Sobre ※Deuses 1※

O pôster original: Ah hum hum hum ah Visualizações: 85 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-05 19:15:13
Acabei de baixar 'Diablo – Fúria', porque estava entediado, e o nome parecia com o Diablo que joguei antes no Sky, mas quando abri, uau! Como assim é o Deus 1, olhei de novo, é só uma versão mobile disfarçada. Na verdade, eu gosto de jogar jogos mobile disfarçados, especialmente jogos clássicos, como Diablo 2, e vocês? Porque jogos sem compras internas são o momento de mostrar a habilidade no jogo! Sério, eu não gosto de jogar jogos com compras internas, porque se você compra equipamentos excelentes e sobe os pontos de atributo e o nível, o jogo não se torna sem graça? Qual é a diversão de jogar esse tipo de jogo? Além disso, por que no Pet 6 não há loja para comprar nível? Espero que alguém que saiba possa explicar. Mas... eu só gosto de jogos sem compras internas, se você também gosta de jogos sem compras internas, flores para você! \*^_^*
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jogar flores... jogar flores... dar um like... hotpot de carneiro...
Suor, você não disse que não gosta de valor agregado? Só de um pouco já sobe de nível, que diversão ainda tem o jogo?
Onde está o hot pot de carne de cordeiro, e o Pet 6 também pode comprar níveis
Só depois de completar o primeiro ginásio, mas talvez não seja possível entregar a missão depois!
gostar pessoalmente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta