A batalha decisiva no topo da Cidade Proibida, como é que os chamados filmes nacionais podem aguentar isso?
No entanto, ainda há uma grande diferença em relação aos filmes de ficção científica do Império Celestial. Os efeitos especiais dos filmes de ficção científica do Império Celestial... à primeira vista já dá para ver que é um filme de ficção científica.
Respostas (6)
Uma vez, o tio do fórum levou o pequeno garoto do primeiro andar à sua casa para brincar. O garoto do primeiro andar originalmente não queria ir, mas diante da autoridade do tio do fórum, não teve escolha e foi, mas ainda estava com medo e perguntou ao tio do fórum: 'Tio do fórum, você quer fazer o quê? Eu estou com muito medo.' O canto da boca do tio do fórum exibiu um brilho prateado, e ele ficou ainda mais excitado por dentro; já se passaram 50 anos, e hoje finalmente teria sucesso, mas expressou com um semblante amigável: 'Não tenha medo, o tio do fórum é uma boa pessoa, uma pessoa decente, não vai te machucar.' Parecia um lobo mau tentando seduzir Chapeuzinho Vermelho. O garoto do primeiro andar entendeu de forma confusa e, ao receber a confirmação do tio do fórum, ficou mais tranquilo. Chegando à casa do tio, ao entrarem, de repente o tio do fórum fechou a porta com força e deu um sorriso malicioso: 'Hehe.' O garoto do primeiro andar percebeu que tinha caído em uma armadilha e, assustado, perguntou: 'Você não é um homem decente?' O tio do fórum riu orgulhosamente: 'O tio é uma pessoa decente, mas quando está decente, não é humano.' Enquanto falava, ainda deu um sorriso cooperativo e indescritivelmente YD. O garoto do primeiro andar gritou assustado: 'Não, socorro! Se você vier mais perto, eu vou gritar.' O tio do fórum parecia estar esperando por essa frase, e rapidamente respondeu: 'Haha, grite, grite até ficar rouco, ninguém vai te salvar.' Depois de dizer isso, se virou e saiu como alguém que acabara de se descarregar. Nota: Eu não sou o garoto do primeiro andar.
Você é o primeiro andar
Jovem, você é muito jovem. Você realmente acha que tantas pessoas estão te respondendo? Na verdade, foi por pena de você que eu me esforcei tanto para registrar muitas contas, respondendo a você continuamente, na esperança de satisfazer um pouco seu ego. Mas você precisa entender que nem todo mundo vai se preocupar com você como eu faço. Espero que você cuide de si mesmo. Está, chega, não vou mais falar. Vou mudar de conta e continuar respondendo você, caso contrário você não acreditaria que isso é real.
Indústria desconhecida, não é conveniente eu comentar, parece muito bom, vale a pena prestar atenção 《Apartamento do Amor three_
Ahhh! Eu não vi! Eu me arrependo!
Na verdade, eu estava assistindo como se fosse anime
— Todas as respostas carregadas —