Maria, uma refugiada do Sudão do Sul de 28 anos, recentemente recebeu permissão do Comitê Olímpico Internacional para participar da maratona das Olimpíadas de Londres como atleta sem nacionalidade. Embora o Sudão do Sul já tenha se tornado um país, desta vez não enviou uma delegação para as Olimpíadas, e Maria se tornou uma “atleta independente”, competindo sob a bandeira do Olimpismo. Se ele surpreendentemente ganhar o ouro na maratona de 12 de agosto, o hino que será tocado na premiação será o Olímpico, representando o Comitê Olímpico Internacional. Eu fiquei emocionado, e você? A emoção do espírito olímpico
【Correndo pela vida】
Maria, uma refugiada do Sudão do Sul de 28 anos, recentemente recebeu permissão do Comitê Olímpico Internacional para participar da maratona das Olimpíadas de Londres como atleta sem nacionalidade. Embora o Sudão do Sul já tenha se tornado um país, desta vez não enviou uma delegação para as Olimpíadas, e Maria se tornou uma “atleta independente”, competindo sob a bandeira do Olimpismo. Se ele surpreendentemente ganhar o ouro na maratona de 12 de agosto, o hino que será tocado na premiação será o Olímpico, representando o Comitê Olímpico Internacional. Eu fiquei emocionado, e você?
Maria, uma refugiada do Sudão do Sul de 28 anos, recentemente recebeu permissão do Comitê Olímpico Internacional para participar da maratona das Olimpíadas de Londres como atleta sem nacionalidade. Embora o Sudão do Sul já tenha se tornado um país, desta vez não enviou uma delegação para as Olimpíadas, e Maria se tornou uma “atleta independente”, competindo sob a bandeira do Olimpismo. Se ele surpreendentemente ganhar o ouro na maratona de 12 de agosto, o hino que será tocado na premiação será o Olímpico, representando o Comitê Olímpico Internacional. Eu fiquei emocionado, e você? Respostas (4)
O verdadeiro espírito olímpico!
Topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo █████████ topo topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo ███████████████ topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo ██████████████████ topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo ███████████████ topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo █████ topo ███ topo topo █████ topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo\topo topo topo ███████████ topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo\topo ██████████████ topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo\topo ████████████ topo topo topo topo topo topo █████████ topo topo topo topo topo topo\topo ███████████ topo topo topo topo topo ██████████████ topo topo topo topo\topo topo █████████ topo topo topo topo ██████ topo topo ███████ topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo ████ topo topo topo topo topo █████ topo topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo ████ topo ██ topo topo ████ topo topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo ████ topo ████ topo █████ topo topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo ████ topo ████ topo █████ topo topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo ████ topo ███ topo topo █████ topo topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo ████ topo ███ topo topo █████ topo topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo ████ topo █████ topo topo █████ topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo ████ topo █████ topo topo █████ topo topo topo topo\topo topo topo topo topo topo topo topo ████ topo topo topo topo ████ topo topo███top████toptop█████toptoptoptoptop\toptoptoptoptoptoptoptop████toptoptoptop████top████toptop█████toptoptoptoptop\toptoptoptoptoptoptoptop████toptoptoptop███toptop████toptop█████toptoptoptoptop\toptop██toptoptop█████toptoptoptop███toptop███toptoptop█████toptoptoptoptop\toptop██████████toptoptoptoptop██toptop██toptoptoptop█████toptoptoptoptop\toptoptop█████████toptoptoptoptoptoptoptop███toptoptoptoptop████toptoptoptoptop\toptoptoptoptop███████toptoptoptoptoptoptoptop███top████toptoptoptoptoptoptoptoptop\toptoptoptoptoptop██████toptoptoptoptoptoptop████toptop█████toptoptoptoptoptoptop\toptoptoptoptoptoptoptoptop███toptoptoptoptoptop█████toptoptop███████toptoptoptop\toptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptop██████toptoptoptoptop██████toptoptoptop\toptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptop██████toptoptoptoptoptop███████toptoptop\toptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptop█████toptoptoptoptoptoptoptoptop██████toptoptop\toptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptop█████toptoptoptoptoptoptoptoptoptoptop████toptoptoptop\toptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptop███toptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptop███toptoptoptop\toptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptop
Olhando para ele daquele jeito, acho que não vai dar certo
Força, esportes
— Todas as respostas carregadas —