(Transferido) Por que configurar postagens 'ocultas' que só podem ser vistas após responder?
Li muitas respostas em fóruns. Muitas pessoas reclamaram sobre por que os posts são escondidos e também por causa de esconder muitos posts, acabam perdendo pontos. Eu mesmo quero explicar o que exatamente faz um post escondido. Porque eu tenho medo de não expressar tudo de forma completa, então procurei na internet um artigo que dizia: post escondido é aquele cujo conteúdo só pode ser visto mediante resposta. Por que postar um 'post escondido'? Este é um tópico controverso. Algumas pessoas acham que 'post escondido' é apenas uma manobra de marketing, algo para parecer misterioso, uma forma de controlar a vontade dos outros para aumentar o número de cliques. Outras pessoas pensam que é trabalhoso responder, então são contra esse tipo de post. Na verdade, nem todos os posts são adequados para todas as pessoas. Configurar conteúdo escondido é mais uma forma de respeito para quem não quer ou não deve ver certo conteúdo. Se você não quer ver ou acha uma chatice ter que responder, você pode simplesmente não clicar. Sua resposta é um reconhecimento pelo esforço do autor do post, além de ser um incentivo e ajuda, encorajando-o a postar mais conteúdos bons como forma de retribuição pelo seu apoio e carinho. Isso também é um comportamento de benefício mútuo. Claro, eu espero que os autores postem mais conteúdos de qualidade e não decepcionem a expectativa de quem responde. Também espero que os administradores coloquem uma marca clara nos 'posts escondidos', para que quem acidentalmente clique não fique chateado. Li a última frase e percebi que um dos meus posts anteriores não correspondia ao título, também não tinha muito conteúdo. Então, aqui peço desculpas a quem respondeu aquele post sem sentido. Depois disso, não vou me estender. Parece que muitos membros realmente não gostam desse formato de postagem. Muitos fóruns também tiveram regras de gerenciamento sobre posts escondidos: (1) Posts escondidos, posts de venda (1) O conteúdo do post deve ser verdadeiro e válido. (2) Deve ser revisado pelo moderador e considerado valioso. (3) Tempo de duração de posts escondidos ou de venda é de 2 dias. Para posts escondidos com mais de dois dias, solicita-se que o moderador remova o status de escondido. Também pede-se que os membros informem ativamente sobre posts que não foram desbloqueados e já passaram do prazo.
Respostas (9)
Postagens ocultas são para que quem posta queira ter mais respostas
O administrador chegou、、、
Sim, eu espero que, depois de assistir, você possa postar um comentário, comentar sobre o trabalho das pessoas, afinal não é fácil.
Não há explicação para o adesivo oculto do exame escrito.
Tanto os adesivos ocultos quanto os visíveis são aceitáveis. Os adesivos ocultos são como você gastar dinheiro para ver adesivos querendo se divertir, mas essa diversão é criada por outras pessoas para você. Pagar dinheiro e palavras, né? (opinião pessoal)
Entendido
Mas algumas postagens têm qualidade muito ruim, e ainda configuram como postagens ocultas.
Por exemplo, uma mensagem oculta pode parecer vazia, mas da mesma forma, algumas pessoas também se sentem muito felizes com ela. Então, espero que o autor do post seja um pouco mais maduro. Não se deve julgar os outros facilmente! Pelo contrário, os outros também não podem te julgar facilmente.
Obrigado a todos, eu entendi.
— Todas as respostas carregadas —