Tema de Naruto 'Luz do Vaga-lume' em Chinês~

O pôster original: Hoje é ontem de amanhã@Ouça Visualizações: 125 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-06 04:31:17
SHA LA LA Um dia com certeza Eu definitivamente vou conseguir No coração ilusório, suavemente Acendendo a luz O impulso de querer te ver A inocência que me faz querer chorar Voando para as chamas do verão Os vaga-lumes uma vez que vão, não voltam Você sem dizer uma palavra, deixa um beijo Machucando-me, levemente inclinando a cabeça Quanto mais triste a vida Mais ela balança silenciosamente SHA LA LA Um dia, com certeza Eu vou consegui-la No coração ilusório, suavemente Acendendo a luz SHA LA LA A pessoa que eu amo profundamente Você também pode ver, não é? A lua deslumbrante, silenciosamente Ilumina o amanhã Brilhando intensamente Mais do que ser soprada pelo vento O coração fica agitado Memórias quase perdidas Se tornam novamente suaves e numerosas Se começar a correr no sonho com passos firmes Parece que poderia tocar você Com esta expectativa, estendo minha mão Quanto mais dolorosa a vida, mais ela balança SHA LA LA Eu vou sempre Continuar a cantar No coração que treme, suavemente Acendendo a luz SHA LA LA A pessoa que eu amo profundamente Espero que ela possa alcançar você No céu infinito, silenciosamente Acumulando-se pesadamente SHA LA LA Algum dia, com certeza Os vaga-lumes irão se apagar e se dispersar Desaparecendo silenciosamente em meu coração Sonho, por favor brilhe Por favor, você também não se esqueça SHA LA LA A pessoa que eu amo profundamente Suavemente leva o desejo Para o verão brilhante SHA LA LA Eu vou consegui-la No coração ilusório, silenciosamente Acendendo a luz SHA LA LA A pessoa que eu amo profundamente Você também pode ver, não é? A lua deslumbrante, silenciosamente Ilumina o amanhã Brilhando, brilhando Brilho intenso
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem sofá, impossível
Se você tem habilidade, por que não digita um também? Eu digitei por tanto tempo e você diz que é um sofá, uau!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta