Sem irmãos, sem Dota

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 85 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-06 07:03:42
Ontem vi algo muito comovente: em um dormitório, uma pessoa se suicidou pulando de um prédio, e a carta de despedida que deixou dizia: 'Quero muito jogar Dota mais uma vez com meus irmãos.' Desde então, sempre que o líder deles os levava para jogar Dota, sempre jogavam 4 contra 5, deixando um espaço vago e dizendo: 'Ele só caiu da conexão~'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, você deveria dizer que os jogos fazem muito mal às pessoas!
Para 1l, sem palavras…
Hum, embora seja comovente, no final da vida, ele estava pensando em jogar, ele não pensa na família, nos pais, sem falar em mais nada, por que ele quis pular do prédio?
depende da pessoa
Eu quero dizer, DOTA é muito divertido, LOL é apenas uma cópia de DOTA, jogo lixo da Tencent
=_=|||LOL é um jogo estrangeiro, a Tencent é apenas a distribuidora.
Dota é fazer isso com ela? Que malvado
Voltar ao sétimo andar, Dota é Warcraft
Mais uma tragédia de alguém com força de vontade fraca dependente da internet… a internet não é tudo na vida, saia de casa e descubra as coisas boas da vida! Porque estamos no tridimensional, não no bidimensional. Não há liberdade para indulgências desenfreadas, apenas a positividade pode levar a ações concretas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta