Sem título
É hora de ir para a aula de reforço, ainda tenho que fazer provas o dia todo, não sei quantas disciplinas vou passar.
Respostas (2)
Deu uma frustração.
Uma vez, o tio do autor do post levou um menino da primeira casa para brincar na sua casa. O menino originalmente não queria ir, mas sob a pressão do tio do autor, teve que ceder, embora ainda estivesse com medo e perguntou ao tio do autor: 'Tio, o que você vai fazer? Eu estou com muito medo.' O canto da boca do tio do autor mostrou um leve brilho, e ele ficou ainda mais animado; 50 anos se passaram, e hoje finalmente teria sucesso, mas com uma expressão amável disse: 'Não tenha medo, o tio é uma boa pessoa, é sério, não vou fazer nada com você.' Assim como um lobo grande que tenta seduzir Chapeuzinho Vermelho. O menino entendeu mais ou menos, sentindo-se seguro com a confirmação do tio do autor. Chegando na casa do tio, ao entrar, de repente o tio fechou a porta com força e sorriu maliciosamente, 'Hehe.' O menino percebeu que havia caído numa armadilha e perguntou temeroso: 'Você não é uma pessoa séria?' O tio do autor sorriu com satisfação: 'O tio é sério, sério demais, não é gente.' Ele disse isso acompanhando de um sorriso estranho e sugestivo, causando terror no menino, que gritou: 'Não! Socorro! Se você vier mais perto, eu vou gritar.' O tio parecia estar esperando exatamente por essa frase, e rapidamente respondeu: 'Haha, grite à vontade, mesmo gritando até perder a voz ninguém vai te salvar.' Depois disso, virou-se e saiu como alguém que acabou de se satisfazer.
— Todas as respostas carregadas —