Razão para criar a seção: Ahem, é para reunir todos os amigos que amam mangá e gostam de desenhar mangá, e eu também gosto de desenhar e ler mangá. Nesta seção também é possível discutir conteúdos de revistas de mangá conhecidas nacionais e internacionais, como: "Zhiyin Manke", "Manga Party", "Manga Monthly", "Tao Manga", "Zui Manga", "Shonen Jump", entre outras, facilitando a troca e o aprendizado de todos.
Possíveis problemas: Bem, provavelmente não haverá. No entanto, há um ponto que pode ocorrer, que é a publicação de conteúdos que não têm absolutamente nenhuma relação com esta seção, por exemplo: exibir fotos pessoais em vez de fotos de mangá.
Soluções: Na primeira vez, advertência e ordem para parar de postar. Na segunda vez, exclusão. Na terceira vez, as postagens do infrator não poderão mais aparecer nesta seção.
Direção futura: A seção de mangá também pode, como a seção de romances, realizar regularmente concursos de mangá. Principalmente desenhos individuais; na época o moderador da seção vai reunir alguns membros respeitados no 7723 como jurados, escolher o primeiro lugar e conceder moedas aos membros. A vantagem da avaliação de mangá em comparação à de romances é que, no caso dos romances, o primeiro colocado é totalmente baseado na quantidade de palavras, sem levar em conta a qualidade, enquanto que aqui, valorizamos a qualidade. Se houver obras boas, podemos entrar em contato para comunicá-las às editoras de mangá correspondentes, aumentando a notoriedade da obra. E caso o autor não tenha essa capacidade, o moderador da seção pode ajudar a estabelecer o contato. Além disso, vale ressaltar que esta seção é completamente diferente da 【Seção de Imagens de Anime】! Quanto às diferenças, serão explicadas após a aprovação da criação da seção.
Garanto que manterei a ordem desta seção, resistirei firmemente à aparição de conteúdos inadequados e protegerei os interesses do 7723!
【Versão de Aplicação】[Seção de Criação e Discussão de Mangá]Razões específicas para a aplicação
Respostas (15)
Um dia, o autor do post bebeu demais e ameaçou apagar o cigarro com xixi. Todos prestaram atenção, e ele acabou enfiando o cigarro aceso no próprio pênis. Aquele grito...
Te apoio
Por que não há cristal de anime
Contanto que esteja relacionado a quadrinhos, todas as revistas estão incluídas.
Ok, eu te apoio!
Por que ainda ninguém me disse se a solicitação de versão foi bem-sucedida?
Não tem mangá Sa.
Tudo bem, pingar é mais saudável!
Não é o que eu disse, todas as revistas de quadrinhos, há tantas revistas de quadrinhos no país, não é possível falar de todas de uma vez~
Eu não consegui aplicar, uh~ vou apoiar aqui, quando vai sair?
Heh, eu nunca esperava isso. Agora, a sensação que o autor do post me passa é de seriedade e dedicação, o que é muito raro. No início do fórum, pode-se focar em discutir e incentivar a criação original. Este lugar certamente não é um site relacionado a anime, não há tantos recursos e talentos disponíveis. Obras originais são muito poucas, e obras de quadrinhos excelentes envolvem questões de proteção de direitos autorais. Como o site protegerá os direitos dos autores... Eu apoio o autor do post, continue assim!
Esta seção é para comunicação, onde você pode mostrar seus próprios trabalhos. Quanto aos direitos autorais, aqui é apenas para todos compartilharem experiências, trabalhos e conteúdo de revistas em quadrinhos, como isso envolveria problemas de direitos autorais?
Se algum dia alguém publicar uma obra excelente na seção de criações originais do 7723 Mangá, e inesperadamente, algum dia alguém ganhar um determinado prêmio com essa obra, então haverá pessoas que dirão que é meu trabalho, você infringiu meus direitos, eu vou processar você, enquanto essa pessoa dirá, vá com calma, criança, você é muito ingênuo, eu já peguei os direitos autorais de dezenas de pessoas, nunca perdi uma ação, se me enfrentar, hahaha…
Hmm, você quer dizer plágio deste segmento? Hmm~~ realmente não pensei nisso... é algo que devo considerar!
O que publiquei é uma opinião pessoal, que pode ser um tanto unilateral. Discutir entre si também é bom, mas quantas pessoas entre os membros registrados realmente entendem de mangá (anime), quantas gostam de mangá, e quantas apenas assistem pelo entretenimento? Por quanto tempo o entusiasmo da seção pode durar, existe alguma vantagem ou característica especial da seção e uma boa administração? Talvez fosse melhor começar com uma votação. Atualmente, aqui há muitas seções, mas poucas são de qualidade, e falta vitalidade…
— Todas as respostas carregadas —