Capítulo Sessenta e Seis Assassinato

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 158 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-06 11:40:37
O líder do Exército do Inferno olhou para Ye Yun com um olhar ruim, cheio de intensa intenção de matar. Sua intenção era óbvia: se você não libertar meu filho, eu vou te matar! Ye Yun obviamente entendia sua intenção, mas ele não ia deixar Yueguang escapar tão facilmente, embora seu pai fosse um Santo de Vento de Quatro Estrelas. Os membros do Clã Hua Yun chegaram a tempo e se uniram a Ye Yun, enfrentando os membros do Exército do Inferno, criando uma tensão que parecia prestes a explodir em combate a qualquer momento. No meio das duas forças em confronto, Yueguang estava amarrado de forma grotesca e parecia miserável, com uma aparência um tanto desgastada. Seus lábios se mexiam constantemente, como se dissesse algo como “Sou um novato fofinho, por favor, alguém me proteja”? Vendo que não havia chance de negociação com o Clã Hua Yun, o rosto do líder começou a ficar cada vez mais frio. “Hua Yun Yan, você não quer que os séculos de patrimônio do Clã Hua Yun sejam destruídos por suas mãos, certo? Desde que você libere meu filho, e aquele garoto,” ele apontou para Ye Yun, “peça desculpas sinceramente ao meu filho, consideraremos que o ocorrido hoje nunca aconteceu. Continuaremos a viver em paz, cada um em seu próprio caminho, que tal?” Para o líder, isso já era a maior concessão; mas para Hua Yun Yan, não havia qualquer tentação nisso. Viver e deixar viver? Ridículo. Quantos discípulos do Clã Hua Yun foram mortos, feridos ou até desonrados pelo Exército do Inferno, e você fala como se fosse algo leve, ainda dizendo ‘viver e deixar viver'. Eu, Hua Yun Yan, já tolero você há muito tempo. Hoje, vamos acabar de uma vez por todas! Hua Yun Yan falou calmamente: “Podemos liberar seu filho, mas somente se você compensar todo o rendimento deste ano do Exército do Inferno para mim, e então, consideraremos que nada ocorreu hoje. Continuaremos a viver em paz, cada um em seu próprio caminho, que tal?” Ela imitou o tom do líder, com total sarcasmo. O líder, afinal, era alguém experiente no mundo do submundo; embora a raiva não se mostrasse abertamente, a intenção de matar se espalhava profundamente em seus olhos: “Então você não pretende liberar a pessoa?” “Exatamente.” Hua Yun Yan assentiu, enquanto a energia de vento corria rapidamente em seu corpo, pronta para seu ataque a qualquer momento. Embora houvesse apenas uma estrela de diferença entre eles, Hua Yun Yan ainda mantinha um pensamento sobre a força que o líder havia obtido recentemente como Santo de Vento de Quatro Estrelas: ele dependia de força externa para avançar, nada a temer! O líder soltou algumas palavras com o rosto aberto e feroz: “Mate todos, sem deixar nenhum!” Os membros do Exército do Inferno cercaram o líder e lançaram um ataque furioso contra o Clã Hua Yun!Já que vamos matar todos, então temos que alcançar um golpe certeiro! Temos que dar o nosso máximo! A intenção do líder do grupo é muito clara, primeiro salvar seu filho. E Ye Yun, após descobrir seu plano, avançou resolutamente em direção à Lua de Prata; ele planeja atacar primeiro a Lua de Prata, antes de tranquilamente lutar até a morte contra os outros! No entanto, Ye Yun ainda tinha um pensamento estranho: ele veio para a competição? Ou veio para lutar? Prestes a usar sua velocidade, Ye Yun foi interrompido por Hua Yunyan. “Ele está sob minha responsabilidade.” As palavras de Hua Yunyan tinham um significado que não podia ser recusado. Sem alternativa, quando Hua Yunyan flutuou em direção ao líder do grupo, Ye Yun se virou para os membros do Exército do Inferno que avançavam, e uma súbita ideia sangrenta surgiu em sua mente. Se vocês se chamam de Exército do Inferno, então vou fazer com que vocês se tornem o verdadeiro Exército do Inferno! Com um movimento da palma, o Bastão de Renascimento Nirvânico apareceu em sua mão. Ele o balançou com toda sua força em direção aos inimigos. A velocidade do Bastão de Renascimento Nirvânico quando lançado é incrível; antes mesmo do som de ruptura no ar soar, ele já havia atingido o meio dos inimigos, e imediatamente gritos de dor dos membros do Exército do Inferno, pegos desprevenidos, começaram a ecoar. Ye Yun se virou para os membros da Seita Hua Yun e disse: “Deixem alguns para proteger o alquimista, o resto me sigam!” Sem perceber, Ye Yun se tornou, depois de Hua Yunyan, o líder supremo, e nem mesmo Lan Er poderia abalar sua posição, apenas por causa da força de Ye Yun! Sob a orientação de Ye Yun, cerca de dez pessoas mais fracas ficaram para proteger o alquimista de quarta classe Kong Chen e outros dois alquimistas internos da Seita Hua Yun, enquanto o restante acompanhou Ye Yun, que já havia avançado à frente, lutando ferozmente com os membros do Exército do Inferno. Diversos fluxos de energia eólica colorida surgiam acompanhados de sons surdos, e a batalha rapidamente entrou em uma fase intensa. Ninguém ousava descuidar-se, pois os inimigos lutavam com tudo; é ou você morre, ou eu morro. Para sobreviver, todos lutavam como máquinas de guerra. A batalha, com cerca de cem pessoas, tinha a sensação de uma batalha de quinhentos combatentes. Hua Yunyan, cultivador de nível três da técnica de vento, estava batalhando com o líder do grupo, de nível quatro de vento, e nenhum dos dois dominava o outro. Isso reforçou ainda mais o pensamento de Hua Yunyan: o líder do grupo certamente usou algum segredo para aumentar sua força; nesse caso, sua força era apenas aparente, insuficiente para derrotar Hua Yunyan. Ye Yun, cultivador de nível um da técnica de vento, entre esse grupo de pessoas do escalão do Espírito Celestial Confuso, era como um lobo entre ovelhas, e um golpe dele certamente incapacitaria um inimigo de lutar.Isso ainda é no caso de ele ter segurado a mão; na verdade, Ye Yun ainda não ousava matar, porque embora matar fosse um prazer momentâneo, a sensação depois de matar é um tipo de sentimento estranho que não pode ser descrito com palavras. O poder de Ye Yun imediatamente chamou a atenção dos membros do Inferno; eles, em harmonia, separaram cerca de dez pessoas para cercar Ye Yun, enquanto os trinta restantes lutavam com dificuldade contra os homens do Clã Hua Yun. “Irmãos, esse moleque não ousa matar; vamos matá-lo primeiro e tudo ficará mais fácil! Aqueles que ainda podem se levantar, venham junto!” gritou um homem. Cada vez mais inimigos cercavam Ye Yun, que continuava a balançar a Vara de Reencarnação Nirvana, ferindo gravemente e repelindo-os. Mas o que o deixava com dor de cabeça era que aqueles feridos se levantavam persistentemente e avançavam na frente dos irmãos não feridos, servindo de escudo humano. Por causa disso, Ye Yun não ousava mais usar a Vara de Reencarnação Nirvana, conseguindo apenas, com grande esforço, empurrar cada um para longe usando o Feng Yuan. O velho Feng não disse nada; ele sabia que, neste mundo, os monstros assassinos também evoluíam de feridos inexperientes para assassinos implacáveis. O que Ye Yun precisava era do teste pelo tempo. Desde que tivesse tempo, ele seria capaz de matar sem que nenhuma emoção se misturasse. Ye Yun estava gradualmente ficando exausto; nesse momento, para sua surpresa, Ye Tong, com determinação, usou a Espada das Estrelas Guanghan para perfurar o peito de uma pessoa e retirar a espada; isso abriu uma brecha para Ye Yun. Ye Yun ficou sem palavras. Olhando para o rosto pálido e bonito de Ye Tong, ele tinha vontade de chorar. Ele sabia que era a primeira vez que Ye Tong matava alguém, e a primeira vez dela matando era por causa dele. Ao ver o sangue jorrando, Ye Yun sentiu tontura; quanto mais Ye Tong? Vendo que Ye Yun ainda não saía, Ye Tong ficou um pouco irritada: “Você ainda não vem!” Mal terminou de falar, expandiu rapidamente suas asas de Feng Yuan e voou para fora do círculo de batalha. Pelo instinto de Ye Yun, ela estava prestes a vomitar...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que não enviar para lá?
Aqui já são sessenta e poucos capítulos, publicar lá para que serve?
O que o de baixo disse, por que não postar lá?
Tonto. Você faz um Txt. Ou então escreve outro de novo.
Impossível, esqueça.
Que nojo! Prova escrita com você!
Na verdade, Ao Xiang, eu quero dizer que é possível deixar que a "Charme das Sombras" apareça aqui para resolver a situação, porque o "velho" se importa muito com aquele grupo misterioso chamado "Exército do Inferno", que ele próprio não entende muito. Muitas pessoas dentro do "Extermínio" estão espalhadas por vários lugares, quase todas parecendo inofensivas, mas na verdade são "espiões" ocultos, com a intenção de dar um golpe mortal nas forças de resistência quando chegar a hora de eliminar um poder... Muitas dessas pessoas já ocupam cargos altos em diversos lugares... Essa também é a razão pela qual o "velho" não declara guerra ao mundo publicamente, o momento ainda não amadureceu... E a "Charme das Sombras" foi enviada pelo "velho" para investigar essa organização estranha e pouco conhecida no mundo, por causa de suas habilidades excepcionais de "velocidade" e o cuidado de agir sem ser percebida... Além disso, mesmo que Yu Zizhong tenha ido explicar a situação anterior, ao saber que Ye Yun foi para a "Charme das Sombras" executar uma missão de infiltração no Clã Hua Yun, pela primeira vez ele esperou que a "Charme das Sombras" pudesse cuidar de Ye Yun... (hehe~ talvez isso seja apenas meu palpite, talvez seja útil em uma história paralela... Ao Xiang, o que você acha? Mas me conte por carta)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta