Um velho virgem queria atravessar o tempo e, antes de atravessar, orou ao céu: "Não entendo de engenharia ou tecnologia, também não busco impérios ou conquistas, só desejo que uma bela mulher fique comigo para toda a vida, nada mais peço." Ao abrir os olhos após atravessar o tempo, ele se encontrava em uma carroça, tudo ao redor estava completamente escuro, mas ele podia vagamente ver uma figura graciosa, com o hálito perfumado a orquídea ao ouvido, ouvindo a jovem dizer timidamente: "Você ainda duvida de mim? Eu... eu... esta noite entrego tudo a você, você... você finalmente acredita em mim então. Nós vamos passar a noite de núpcias aqui, tornando-nos verdadeiros cônjuges, daqui em diante, seremos... verdadeiros cônjuges..."
Outro homem caseiro, sempre desprezado pelas pessoas, orou ao céu cheio de ressentimento, querendo possuir superpoderes. Um raio de luz passou, e ele se viu diante de um grande cemitério à noite, sendo alto e bonito, segurando uma varinha mágica. Ao organizar um pouco seus pensamentos, inúmeras magias surgiram em sua mente. "Eu realmente me tornei um mago, que incrível!" Ao se sentir orgulhoso, ouviu ao seu lado um garoto de cabelo negro, usando óculos e com uma cicatriz na testa perguntar: "Onde estamos? Esta é a última fase da competição dos três fortes?"
Outro homem acordou e descobriu que estava a cavalo, atravessando um vale, montado em um cavalo branco e forte. Observando as pessoas à sua volta, todas vestidas como oficiais militares antigos, cercado por inúmeros subordinados armados, sentiu grande alegria: "Será que atravessei o tempo e me tornei um tipo de líder?" Em meio à surpresa, perguntou casualmente: "Onde estamos?" Um soldado ao seu lado respondeu: "Segundo o estrategista, este lugar se chama Colina Feng Cai."
As desventuras de um homem que viaja através do tempo...
Respostas (6)
【Post do autor】
Você sabe em quem ele se transformou?
Este é o protagonista de algum romance?
Sim, é um romance muito famoso e também foi adaptado para o cinema.
Ninguém sabe?
Como fã dos Três Reinos, Pang Tong é quem vai limpar toda a família Xiang.
— Todas as respostas carregadas —