Onde está meu post, por que desapareceu?

O pôster original: Pequena ‘Yu’ Visualizações: 108 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-06 14:57:00
Bem... não vou mais postar no futuro. Apaguei 2 posts, até postar notícias é errado \O(∩_∩)O... tanto faz, sociedade civilizada, pessoas civilizadas
\ é melhor ser um visitante que só lê e vai embora como 7723. Se este site não tiver, vá para outro site
Então, para o site realmente crescer, precisa de mais popularidade... não vou falar mais
Veja como os outros se divertem no LeNews, Tianya e por aí vai, está cheio desses posts por toda parte... isso é chamado de abertura~ prova de que a sociedade está progredindo~ e vocês... deixa pra lá, não vou falar mais (omitindo muitas palavras) por que há tantos moderadores que não deletam posts, essa é a diferença
Claro, vocês vão dizer que aqui é aqui, ali é ali...
Bem, mais um membro se foi
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não te bloquear, você deveria queimar incenso alto! Yellow violência + guerra externa, sua morte não seria suficiente
Uma vez, o tio do autor do post levou o pequeno garoto do primeiro andar para brincar em sua casa. O menino do primeiro andar inicialmente não queria ir, mas não resistiu à autoridade do tio do post, então acabou cedendo, mas ainda com medo perguntou ao tio do post: “Tio do post, o que você vai fazer? Estou com muito medo.” Um brilho sinistro surgiu no canto da boca do tio do post, e ele ficou ainda mais excitado por dentro: 50 anos, e hoje finalmente vai ter sucesso, mas disfarçadamente disse com um semblante amigável: “Não tenha medo, o tio do post é uma boa pessoa, uma pessoa honesta, não vai te fazer mal.” Parecia um lobo mau tentando seduzir o Chapeuzinho Vermelho. Chegando na casa do tio, ao entrar, de repente ele fechou a porta com força e sorriu maliciosamente: “Hehe.” O garoto do primeiro andar percebeu que tinha caído numa armadilha, e perguntou assustado: “Você não é uma pessoa honesta?” O tio do post riu satisfeito: “O tio é uma pessoa honesta, mas honesto demais não parece humano.” Ele ainda acompanhou com uma risadinha estranha. O garoto do primeiro andar gritou assustado: “Não! Socorro! Se você chegar mais perto eu vou gritar.” O tio parecia estar esperando exatamente essa frase, e respondeu apressado: “Haha, grita sim, pode gritar até perder a voz, ninguém vai te salvar.” Então, como alguém que acabou de se satisfazer, ele se virou e foi embora.
Eu deletei, algum problema?
Sorrindo sem falar, eu só quero expressar meus sentimentos. Com esses moderadores, gerenciando tudo, o site... é difícil crescer, hehe
Oh...
O(∩_∩)O harmonioso harmonioso
2º andar, morra, use minha obra original para me satirizar
Um dia, no sétimo andar, ele bebeu demais e ameaçou apagar um cigarro com xixi. Todos prestaram atenção, e ele mesmo acabou se espetando com o cigarro aceso no próprio pênis. Aquele grito...
A maioria de 7723 tem quinze ou dezesseis anos, naturalmente precisa ser mais rigoroso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta