Minha postagem trabalhosa desapareceu, quem foi -_ -!

O pôster original: Pequena ‘Yu’ Visualizações: 368 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-06 15:31:21
Bem... não vou mais postar no futuro. Deletei dois posts, até postar notícias também é errado \O(∩_∩)O...\ Acabei de postar na seção errada, agora estou repostando -_‑!\ Deixa pra lá, sociedade civilizada, pessoas civilizadas\, depois de baixar o jogo, vou embora. Não vou responder posts, não vou postar respostas, não vou registrar como membro, vou apenas como visitante oculto, parece sábio...\ Para que o site realmente cresça e tenha mais popularidade... não vou dizer mais nada (o espaço é grande, tem todo tipo de pessoa, você entende, se não puder aguentar, claro que vai embora)\ \ Olha os outros sites de notícias, como Tianya, em todo lugar há esses posts... isso é abertura ~ prova que a sociedade está progredindo ~ e vocês... deixa pra lá, não vou dizer mais nada (omitindo muitas palavras), essa é a diferença\ \ Claro, vocês vão dizer que aqui é aqui, ali é ali...\ \ \ Ok, parabéns, mais um membro a menos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você está falando de mim?
É você, ah. Não é de se admirar que a popularidade de 7723 subiu devagar por sua causa.
Envie algo útil~~
Postou no lugar errado e ainda diz, 7723 não está faltando você.
Um dia, o autor do post bebeu demais e ameaçou apagar o cigarro com xixi. Todos prestaram atenção, e ele acabou enfiando o cigarro aceso no próprio pênis. Aquele grito...
Autor do post, eu também já tive a mesma experiência, não tem jeito.
Ai! Embora o post não seja grande coisa, também não é para xingar as pessoas! Ele nem te ofendeu...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta