Ajoelhando e pedindo temas de celular do CF
Pessoal, tenham piedade! Me digam onde posso baixar temas de CrossFire! Links também estão ok! Por favor, galera! Eu imploro!
Respostas (7)
Você não sabe remar o barco?
Uma vez, o tio do autor do post levou o pequeno garoto do primeiro andar para brincar em sua casa. O menino do primeiro andar inicialmente não queria ir, mas não resistiu à autoridade do tio do post, então acabou cedendo, mas ainda com medo perguntou ao tio do post: “Tio do post, o que você vai fazer? Estou com muito medo.” Um brilho sinistro surgiu no canto da boca do tio do post, e ele ficou ainda mais excitado por dentro: 50 anos, e hoje finalmente vai ter sucesso, mas disfarçadamente disse com um semblante amigável: “Não tenha medo, o tio do post é uma boa pessoa, uma pessoa honesta, não vai te fazer mal.” Parecia um lobo mau tentando seduzir o Chapeuzinho Vermelho. Chegando na casa do tio, ao entrar, de repente ele fechou a porta com força e sorriu maliciosamente: “Hehe.” O garoto do primeiro andar percebeu que tinha caído numa armadilha, e perguntou assustado: “Você não é uma pessoa honesta?” O tio do post riu satisfeito: “O tio é uma pessoa honesta, mas honesto demais não parece humano.” Ele ainda acompanhou com uma risadinha estranha. O garoto do primeiro andar gritou assustado: “Não! Socorro! Se você chegar mais perto eu vou gritar.” O tio parecia estar esperando exatamente essa frase, e respondeu apressado: “Haha, grita sim, pode gritar até perder a voz, ninguém vai te salvar.” Então, como alguém que acabou de se satisfazer, ele se virou e foi embora.
Diz que eu vou para TX te ajudar a quebrar.
Eu no quarto andar não consigo descer
TM2010010800291_NOKIA-S406300-TYPE.nth
Adicione-me, eu tenho um jeito.
— Todas as respostas carregadas —