Capítulo 68 O Encanto das Trevas

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 218 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-06 17:45:44
“Então o que vocês realmente querem?!” “Kong Chen” perguntou, ela estava apenas ganhando tempo, porque de jeito nenhum deixaria esses caras do mundo das habilidades especiais escaparem assim tão facilmente. Ye Yun também estava correndo para lá, assim que o Dragão do Senhor do Submundo aparecesse, seria suficiente para lidar com essas duas pessoas. Ela de jeito nenhum acreditaria que os usuários da pulseira azul são fáceis de lidar, e ela nunca subestimava ninguém.

“Contanto que você não o mate,” Hao apontou o dedo para o líder, mas não tirou os olhos de Kong Chen, “nós vamos embora.”

Ao lado, a mulher de roupas brancas não disse uma palavra desde que apareceu, seus olhos roxos pareciam sempre focados em Kong Chen, mas também como se seu olhar atravessasse Kong Chen, olhando para o horizonte.

“Deixe-me pensar um pouco.” Kong Chen abaixou a cabeça, usando como desculpa. Mas em seu coração, xingava Ye Yun internamente: seu morto! Chega aqui e ainda fica enrolando, que irritante!

Hao, fingindo surpresa, ironizou: “O quê?! Você está ganhando tempo?”

Kong Chen ficou furiosa, ela queria ir até ele e lhe dar uma surra de verdade, nunca tinha visto alguém tão… tão desprezível.

Ye Yun, que Kong Chen esperava ansiosamente, finalmente chegou, e imediatamente perguntou: “Sênior, você não se machucou, né?” Ye Yun realmente não acreditava que um alquimista pudesse enfrentar inimigos tão poderosos.

Kong Chen ficou sem palavras novamente, ela não queria mais ser chamada de “sênior”, “velho”, “velhinha”, e coisas assim, era extremamente irritante. Então, com a mãozinha, ela puxou a máscara do rosto e, em seguida, mudou sua larga túnica de alquimista. O movimento foi extremamente rápido, durando apenas três segundos, mostrando o quão habilidosa ela era em se disfarçar.

Ye Yun olhou incrédulo para Kong Chen, que havia mudado de roupa de repente, apontando para ela com o dedinho: “Você, você, você…” sem parar de falar.

Imagine, um velho que ficou ao seu lado por mais de dez horas, de repente se transforma em uma bela jovem na sua frente, você ainda conseguiria manter a calma?

“Me chamem de ‘Charme das Sombras'.” Ela disse seu nome com uma expressão extremamente séria.

“Hehe, realmente uma pequena bela. Mas ainda não tão bonita quanto minha irmã, certo?” Hao disse à mulher de roupas brancas ao seu lado, com o tom de quem perguntava.

A mulher de branco baixou levemente a cabeça, sem responder.

Ye Yun ficou sem palavras por um momento, então voltou ao seu estado normal e perguntou: “Quem são eles?”

“Pessoas do mundo das habilidades especiais.” Charme das Sombras respondeu.

Mundo das habilidades especiais?Essa palavra Feng Lao já mencionou para ele, mas foi há muito tempo. Agora, em sua mente, não restava nenhuma lembrança, apenas se lembrava do tom de Feng Lao quando mencionava o mundo dos poderes especiais, que parecia carregado e... profundamente receoso? A voz de Feng Lao ecoou suavemente dentro de Ye Yun, como se estivesse evitando algo: "Pequeno, com essas pessoas, este velho não tem capacidade, você precisa contar com você mesmo." Ye Yun pensou: "Eles são fortes, faço o meu melhor." Na verdade, ele também não tinha certeza; após experimentar sua força, Ye Yun pela primeira vez sentiu medo de alguém. A habilidade deles, que poderia matá-lo com um simples movimento, era suficiente para varrer toda a Cidade Hua Yun. Se é assim, por que não atacam a Cidade Hua Yun? Deve haver algum motivo por trás disso. "Qual é o seu nível?" perguntou Ye Yun. Se a garota ao seu lado também fosse cultivadora do Feng Huang, não haveria chance, certamente morreriam. "Nível? Deve ter a força de um Xifu Santo, mas especificamente quanto, eu também não sei." An Zhi Mei mostrou um sorriso astuto. Ela inevitavelmente pensou em Yu Zizhong, sempre existia uma certa diferença entre eles. "Mas há uma coisa que preciso te dizer: você não precisa lutar, apenas me dê o anel de armazenamento que está no seu dedo." disse An Zhi Mei de repente. "Anel de armazenamento?! Não, não, isso não posso te dar." Ye Yun balançou a cabeça rapidamente; dentro do anel estava Feng Lao. Se ela descobrisse, e fizesse algo que prejudicasse Feng Lao, Ye Yun certamente iria à loucura. An Zhi Mei mostrou desagrado e disse: "Quando te digo para pegar, você pega, não precisa falar tanto!" Assim que as palavras surgiram, Ye Yun sentiu seu dedo alargar, e depois não sentiu mais nada. Então ele viu An Zhi Mei balançando seu anel enquanto ria, fazendo Ye Yun pensar em denunciar: roubo... An Zhi Mei murmurou "Afaste-se" e seu corpo se ergueu. Logo um rugido de dragão soou, e uma figura enorme apareceu naquele espaço. Felizmente, estavam longe da cidade, caso contrário, as consequências seriam inimagináveis para Ye Yun. "Dragão Rei do Submundo?!" Hao ficou levemente surpreso, mas logo riu: "Heh, apenas um corpo de alma, não é perigoso. Parece que eles não têm escolha senão lutar." De fato, o que An Zhi Mei invocou era o Dragão Rei do Submundo que a última vez tinha vindo do mundo demoníaco do Pavilhão das Estrelas. Mas como era apenas o corpo espiritual do verdadeiro Dragão Rei do Submundo, ele possuía apenas 30% da força do verdadeiro Dragão Rei do Submundo.Em um instante, Hao não conseguiu elaborar um plano de batalha: “Irmã, você cuida daquela mulher, eu cuido do Dragão Rei das Trevas e daquele garoto.” Hao acabou assumindo o perigo mais extremo para si, porque segundo sua percepção, a força da Encanto das Sombras ainda não atingia o nível do Dragão Rei das Trevas, enquanto Ye Yun, ele simplesmente escolheu ignorar... A mulher de roupas brancas ainda não respondeu, apenas assentiu levemente com a cabeça, seu corpo delicado desapareceu lentamente, e reapareceu logo atrás, em uma robusta árvore centenária não muito distante. Hao sorriu impotente. Neste momento, de acordo com seu plano, o Dragão Rei das Trevas avançou direto contra ele, e um espírito de combate surgiu em seu rosto azul-claro. Ele levantou a pulseira de jade azul-escuro e começou a recitar encantamentos em sua mente. Então, seu corpo se transformou em uma pilha de terra, fundindo-se com as vastas colinas ao redor. O Dragão Rei das Trevas ficou imediatamente surpreso; sua astúcia.real não conseguia imaginar para onde o oponente havia ido. Restou-lhe virar a direção e avançar em direção à mulher de roupas brancas. O hálito do dragão, carregado de poder corrosivo, foi lançado à distância para ela. “Eu (omitido um caractere)! Que cabeça dura, totalmente idiota!” Hao resmungou em sua mente, não importando onde estivesse. O solo sob a enorme árvore onde a mulher de branco estava, subitamente jorrou para cima, formando uma enorme barreira que bloqueou completamente o hálito do dragão. Então Hao apareceu, gritando para o Dragão Rei das Trevas: “Dragão idiota, se tiver coragem, venha me enfrentar!” e partiu voando na direção oposta da mulher de branco. O Dragão Rei das Trevas, ao ouvir o “dragão idiota”, seguiu sem pensar, enquanto a enorme boca de dragão não esquecia de cuspir uma rajada de hálito de dragão em Hao. O olhar da Encanto das Sombras se desviou de Hao para a mulher de roupas brancas, e os dois se encararam de longe, sem uma palavra. A atmosfera para a batalha final começou a se formar. Quase ao mesmo tempo, os dois atacaram simultaneamente. A mulher de branco ignorou diretamente o encantamento que todo usuário de habilidades especiais precisaria recitar e, sem recorrer a habilidades especiais, lançou um ataque contra a Encanto das Sombras. Ela estendeu a mão delicada, traçando runas misteriosas no ar. À medida que as runas se formavam, folhas caíam das árvores ao redor, convergindo para as runas no vácuo. Nos olhos da Encanto das Sombras brilhou uma luz intensa, e rapidamente uma poderosa energia negra irrompeu, envolvendo seu corpo delicado, e sua aura subiu abruptamente em um instante. Um som como de penas reais se fez ouvir, e enormes asas negras se abriram atrás da Encanto das Sombras. Com a abertura das asas, uma forma ainda maior e voidácula começou a surgir lentamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eliminar 0 respostas
No topo, uma vez, o tio do autor do post levou o garotinho do primeiro andar para brincar em sua casa. O garoto do primeiro andar não queria ir, mas diante da autoridade do tio do autor do post, não teve escolha senão obedecer. Ainda assim, com medo, perguntou ao tio do autor: “Tio, o que você vai fazer? Estou com muito medo.” O canto da boca do tio do autor revelou um brilho prateado, seu coração estava ainda mais excitado; em 50 anos, hoje finalmente seria bem-sucedido, mas com uma expressão amável disse: “Não tenha medo, o tio é uma boa pessoa, uma pessoa decente, não vai te machucar.” Era como um grande lobo tentando seduzir Chapeuzinho Vermelho.

Chegando à casa do tio, ao entrarem, de repente o tio fechou a porta com força, ainda sorrindo maliciosamente: “He, he.” O garoto do primeiro andar sabia que tinha caído em uma armadilha e, assustado, perguntou: “Você não é uma pessoa decente?” O tio do autor sorriu com orgulho: “O tio é uma pessoa decente, mas quando é decente, não é de pessoa mesmo.” Falando isso, ainda acompanhou com um sorriso indescritível e estranho. O garoto do primeiro andar gritou apavorado: “Não! Socorro! Se você vier, vou gritar.” Parece que era exatamente isso que o tio esperava, e respondeu rapidamente: “Ha ha, grite, grite até a garganta quebrar, ninguém vai te salvar.” Depois disso, virou-se e saiu como alguém que acabou de se aliviar.
图片
Claro que apoio! (Mas a foto lá embaixo me assustou... O ressentimento de Wangzai? — —|) Hehe~ realmente foi um pouco inesperado... então o 'Charm of Darkness' já estava escondido tão profundamente (isso eu realmente não esperava, vou voltar e ver se há alguma falha...)... Mas coitada da Lua... o pai de repente desapareceu sem explicação... Ansioso para o desenvolvimento da história, ainda pode ser mais surpreendente! (Muito quero ver a velocidade e o uso do chicote do 'Charm of Darkness'! Por favor, abuse dele~/se contorcendo)
Hum… parece que eu entendi errado… constrangedor… só depois de voltar a olhar é que percebi que “Charme das Trevas” na verdade era aquele velho alquimista que ficou em primeiro lugar… (Será que assim dá realmente para testar as informações da “Legião do Inferno”…)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta