Eventos sobrenaturais, peço uma solução,

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 161 Respostas: 20 Publicado em: 2012-08-06 18:59:14
Indo direto ao ponto, é que à noite, quando eu durmo, um dos meus ouvidos fica apoiado no travesseiro. Depois de um tempo, de repente, ouvi algo se movendo dentro do travesseiro, se mexendo muito forte. Mas quando abri o zíper do travesseiro, não havia nada lá dentro, o que me deixou muito intrigado. Então eu procurei por toda a cama, mas não encontrei nada. Então, voltei a dormir. Nesse momento, meu ouvido novamente ouviu algo se mexendo dentro do travesseiro! Movia-se muito forte. Então, resolvi simplesmente trocar de travesseiro. Pouco tempo depois, meu ouvido novamente ouviu algo se mexendo dentro do travesseiro. O que exatamente está acontecendo? Por favor, ajudem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Normal, é o seu próprio corpo se movendo
Eu suspeito que há algo de errado no meu coração -_-
Talvez haja algo dentro do ouvido... Eu acho que também é impossível
O que disseram lá embaixo me deixou nervoso.
Hum... é um problema fisiológico... você precisa 'liberar'
╰_╯ Você tem algo a esconder, diga você mesmo o que fez durante o dia?
Olá, hot pot de carne de cordeiro
O que está acontecendo comigo, quem pode me dizer!
Deve ser um problema psicológico normal. Às vezes, quando fico distraído, sinto como se algo estivesse fazendo barulho constantemente. Embora eu saiba que não é verdadeiro, consigo realmente ouvir. Se for possível, você pode fazer assim: continue dormindo e deixe sua mãe ouvir ao lado se há algum som.
Normal, todas as noites eu sinto que há alguém balançando lá fora da cortina...
É muito normal, eu frequentemente tremo enquanto durmo
Ouvir vozes, ou será que há ratos embaixo da cama ou algo assim
Eu definitivamente não vou te contar que estou debaixo da sua cama
O 13º andar é de ratos?
Isso ocorre porque a substância dentro do travesseiro é comprimida, emitindo um som tênue. Como seu ouvido está pressionado contra o travesseiro, você consegue ouvir claramente.
LZ fez algo de que se envergonha?
O autor do post deve pensar assim antes de dormir: se alguém tocar seu ombro no meio da noite no seu quarto, você vai se virar?... Dica amigável, mesmo que você seja muito corajoso, assistir a filmes até vai, mas definitivamente não pode assistir a histórias de terror.
Sem esse som, você teria morrido cedo. Esse é o som do seu batimento cardíaco.
Mesmo do décimo quinto andar
A resposta correta é a do segundo andar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta