Ai~ a revolução ainda não teve sucesso, camaradas ainda precisam se esforçar

O pôster original: Embelezando a paz@Adolescente decadente Visualizações: 108 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-06 19:07:25
Distância para o prazo de progresso do novo inscrito expirar: 4 dias\Distância para a quantidade de 50 posts: faltam 25 posts\Ou seja, eu publico 6 posts por dia. Ai, para onde fui no período passado\Não tem jeito, só posso postar este post inútil para completar o número~ keke\Não me derrube~ que a tempestade venha mais feroz, então, deixe-me mostrar minha natureza maligna ao máximo~ que todas as garotas do mundo caiam do céu e me esmagem!\Eu não tenho arrependimentos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uma vez, o tio do fórum levou o pequeno garoto do terceiro andar para brincar em sua casa. O menino do terceiro andar inicialmente não queria ir, mas não resistiu à autoridade do tio do fórum, então acabou cedendo, mas ainda perguntou com medo: “Tio do fórum, o que você vai fazer? Estou com muito medo.” O canto da boca do tio do fórum revelou um fio de prata, e em seu coração ele estava ainda mais excitado, após 50 anos, hoje finalmente terá sucesso, mas ele disse com uma expressão amigável: “Não tenha medo, o tio do fórum é uma boa pessoa, uma pessoa decente, não vai te fazer mal.” Era como um grande lobo mau tentando seduzir a Chapeuzinho Vermelho. Ao chegarem à casa do tio do fórum, ao entrarem, de repente ele fechou a porta com força e sorriu maliciosamente: “He he.” O menino do terceiro andar percebeu que havia sido enganado e perguntou com temor: “Você não é uma pessoa decente?” O tio do fórum sorriu com orgulho: “O tio é uma pessoa decente, quando fico decente não sou humano.” E riu de uma maneira indescritível, fazendo sinal de algo obsceno; o menino do terceiro andar gritou apavorado: “Não! Socorro! Se você chegar mais perto, eu vou gritar.” Parecia que o tio só aguardava essa frase, e apressadamente disse: “Ha ha, grite, mesmo que você grite até quebrar sua garganta, ninguém vai te salvar.” Depois de dizer isso, virou-se e foi embora como alguém que acabou de se descarregar.
Hum... é um problema fisiológico... você precisa 'liberar'
Um dia, o autor do post bebeu demais e ameaçou apagar o cigarro com xixi. Todos prestaram atenção, e ele acabou enfiando o cigarro aceso no próprio pênis. Aquele grito...
Ah, eu vou desenhar círculos.
1l está sempre postando sem parar...
Ah, não, não, não elogie o Yan, ele vai ficar orgulhoso
Dono do tópico, dono do tópico, volte rápido...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta