Uuuh… pai não deixa assistir Apartmento do Amor!

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 263 Respostas: 12 Publicado em: 2012-08-06 19:41:59
Ocupando a TV para ver o que os Guardas de Vestes Brocadas... Que irritante! Já começou a exibição? Não posso alcançar... buá buá…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tenho uma pergunta, a questão é a seguinte: eu coloquei alguém na lista negra do meu Qzone, mas como ele ainda consegue visitar meu espaço? Eu vi nos visitantes recentes que ele foi ao meu espaço. Minha configuração de espaço está aberta a todos, na última vez configurei para abrir apenas para amigos, mas usando uma conta pequena não consegui entrar no espaço da conta grande, e a conta grande tinha adicionado a conta pequena! Por que não funciona? Como devo configurar isso? Outra pergunta: se eu jogar QQ de forma invisível, os outros verão que estou jogando: jogo Happy Landlord...?
Uh, usando a ferramenta Ba Men você pode conseguir, pode adicionar amigos à força, nunca temer ser bloqueado
Lembrando o autor do post que amanhã haverá reprise... Eu agora assisto à reprise todos os dias... À noite a TV é ocupada pelo meu pai...
um um +
Quando tiver tempo, vá ao computador ver, quanto tempo quiser ver, fique à vontade para ver. Não chore mais. Fique um pouco mais feliz Y(^_^)Y
Ok.
Já perdi o nível 8. À noite saio todo dia para jogar basquete... Cada vez até às 11 horas... Se tiver sorte, ainda consigo ver os créditos finais...
Eu também
Amanhã às 12:40, retransmissão na TV de Xangai.
Amanhã ao meio-dia, Guardião do Leste, você sabe!! Enen hahahahahaha
Muito engraçado, gosto de assistir, há alguns canais para assistir.
Que triste~EU também…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta