Descoberta entediante…

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 80 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-06 21:46:24
(input=100)Acabei de ver meu próprio post e quando cheguei ao último eu ri……(/input)\-----\61. Huangfu, volte rápido! (11/84)\62. Convocando Huangfu…… (5/48)\63. Quem entende de celular, me ajude! (16/87)\64. Muito chateado…… (10/66)\65. Irmãos, entrem! (1/57)\66. Preciso de tradução para o chinês…… (9/830)\[Página anterior] (7/7/66)\Página [GO]\-----\Meus relacionados\Meu território\=Parceiros=\Yaha. Sogou. Site. Yisou. 1391
Início. Offline. Jogos online. Notícias. Comércio\Fórum. Android. Sites legais. Ajuda. Território\7723.cn Hora: 21:41
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deus precisava de um celular, então levou Steve Jobs! Deus precisava de um guarda-costas, então levou Bruce Lee! Deus precisava de um cantor, então levou Leslie Cheung! Deus precisava de um assassino, então levou Bin Laden! Deus precisava de um dançarino, então levou Michael Jackson! Grande Deus, você está precisando de um idiota? Então leve o Lou Zhu embora.
oh não…… você está errado, Deus só carece de promessas…… então você entende……
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta