Até que nível você praticou o [Nove Sols Divinos] no celular?

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 158 Respostas: 17 Publicado em: 2012-08-06 22:49:32
O Wushu chinês é vasto e profundo; técnicas como flutuar sobre a água, os dezoito golpes do dragão, a tremenda movimentação do céu e da terra, a arte de absorver estrelas, a técnica do bastão do cachorro, o Yi Jin Jing, entre outras, são todas habilidades tradicionais perdidas da China. Hoje eu também percebo que no Tianxia Wang há mestres em todos os lugares, todos praticando arduamente no celular o "Jiu Yang Shen Gong". Essa técnica, caros irmãos e irmãs do mundo do Kung Fu e veteranos, até que nível vocês já chegaram? Vamos então nos identificar com os níveis abaixo!\■□■□■□■□■□■□■□■□■□■\ Primeiro nível: Quando não há nada a fazer, pega-se o celular, bate papo em fóruns ou grupos, raramente afetando o trabalho ou os estudos.\ Segundo nível: Ao sair, não esquece de verificar se a bateria do celular está cheia, para que não haja problema de ficar sem energia enquanto navega; às vezes, durante aulas ou trabalho, dá uma olhada rápida para ver se alguém deixou mensagem ou comentário — quem age assim está levemente viciado.\ Terceiro nível: Durante trabalho ou estudo, frequentemente aproveita-se de momentos em que ninguém está olhando para acessar o celular às escondidas, muitas vezes rindo sozinho sem motivo aparente; às vezes o chefe passa por trás e nem percebe.\ Quarto nível: Para ir à aula ou ao trabalho, sempre leva bateria extra; quando alguém lembra que você precisa fazer alguma coisa, responde mecanicamente “Ah”, e depois esquece totalmente.\ Quinto nível: Seja caminhando ou no transporte, nunca esquece o celular para acessar a internet; às vezes come visitando o celular e até leva ao banheiro para brincar com ele por meia hora.\ Sexto nível: Comer tarde, dormir mal! Frequentemente fica online até tarde, o celular sempre à mão; ao acordar ou se despertar à noite, a primeira coisa é pegar o celular e checar mensagens ou posts.\ Sétimo nível: Quem chega ao sétimo nível basicamente alcança o desapego, não exigindo muito da comida, contanto que sacie a fome rapidamente. Passa mais tempo deitado do que levantado, com o carregador funcionando vinte e quatro horas. Alcançar este estágio significa jamais se separar do celular.\ Oitavo nível: Quem chega a este nível alcançou a fusão com o celular, sem conceito de trabalho, sem tempo para comer, sem interação com amigos, sem... tudo; em seus olhos, só resta a cama onde se deita e o celular nas mãos.\ Nono nível: Sem celular na mão, mas com ele no coração; nada é mais importante que o celular. Alcançou-se a fusão entre humano e aparelho: o homem é o celular, o celular é o homem!\■□■□■□■□■□■□■□■□■□■\ E você, querido? Até que nível já chegou? Sinta-se à vontade para vir trocar experiências e pesquisas!\------------\ Não vou mais postar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este cabelo estranho cresceu demais, autor do post
Hum, eu já completei todos os méritos.
Oh oh oh
Eu estou no sexto andar?
Sete camadas…
O que eu quero dizer é que eu cheguei ao oitavo andar
Ainda tem apenas seis
Cinco dezenas por cento.
Seis camadas!
Eu, o velho, treinei até o oitavo nível…
Estou avançando para o décimo andar
Posso dizer que são 6 andares e meio! Parte do 7º andar não é alcançável!
Quinto andar
Três camadas…
Seis andares, hein?
Quase entrando no oitavo andar... realmente
Passando pelo nono nível de outrora...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta