Até que nível você praticou o [Nove Sols Divinos] no celular?
O Wushu chinês é vasto e profundo; técnicas como flutuar sobre a água, os dezoito golpes do dragão, a tremenda movimentação do céu e da terra, a arte de absorver estrelas, a técnica do bastão do cachorro, o Yi Jin Jing, entre outras, são todas habilidades tradicionais perdidas da China. Hoje eu também percebo que no Tianxia Wang há mestres em todos os lugares, todos praticando arduamente no celular o "Jiu Yang Shen Gong". Essa técnica, caros irmãos e irmãs do mundo do Kung Fu e veteranos, até que nível vocês já chegaram? Vamos então nos identificar com os níveis abaixo!\■□■□■□■□■□■□■□■□■□■\ Primeiro nível: Quando não há nada a fazer, pega-se o celular, bate papo em fóruns ou grupos, raramente afetando o trabalho ou os estudos.\ Segundo nível: Ao sair, não esquece de verificar se a bateria do celular está cheia, para que não haja problema de ficar sem energia enquanto navega; às vezes, durante aulas ou trabalho, dá uma olhada rápida para ver se alguém deixou mensagem ou comentário — quem age assim está levemente viciado.\ Terceiro nível: Durante trabalho ou estudo, frequentemente aproveita-se de momentos em que ninguém está olhando para acessar o celular às escondidas, muitas vezes rindo sozinho sem motivo aparente; às vezes o chefe passa por trás e nem percebe.\ Quarto nível: Para ir à aula ou ao trabalho, sempre leva bateria extra; quando alguém lembra que você precisa fazer alguma coisa, responde mecanicamente “Ah”, e depois esquece totalmente.\ Quinto nível: Seja caminhando ou no transporte, nunca esquece o celular para acessar a internet; às vezes come visitando o celular e até leva ao banheiro para brincar com ele por meia hora.\ Sexto nível: Comer tarde, dormir mal! Frequentemente fica online até tarde, o celular sempre à mão; ao acordar ou se despertar à noite, a primeira coisa é pegar o celular e checar mensagens ou posts.\ Sétimo nível: Quem chega ao sétimo nível basicamente alcança o desapego, não exigindo muito da comida, contanto que sacie a fome rapidamente. Passa mais tempo deitado do que levantado, com o carregador funcionando vinte e quatro horas. Alcançar este estágio significa jamais se separar do celular.\ Oitavo nível: Quem chega a este nível alcançou a fusão com o celular, sem conceito de trabalho, sem tempo para comer, sem interação com amigos, sem... tudo; em seus olhos, só resta a cama onde se deita e o celular nas mãos.\ Nono nível: Sem celular na mão, mas com ele no coração; nada é mais importante que o celular. Alcançou-se a fusão entre humano e aparelho: o homem é o celular, o celular é o homem!\■□■□■□■□■□■□■□■□■□■\ E você, querido? Até que nível já chegou? Sinta-se à vontade para vir trocar experiências e pesquisas!\------------\ Não vou mais postar
Respostas (17)
Este cabelo estranho cresceu demais, autor do post
Hum, eu já completei todos os méritos.
Oh oh oh
Eu estou no sexto andar?
Sete camadas…
O que eu quero dizer é que eu cheguei ao oitavo andar
Ainda tem apenas seis
Cinco dezenas por cento.
Seis camadas!
Eu, o velho, treinei até o oitavo nível…
Estou avançando para o décimo andar
Posso dizer que são 6 andares e meio! Parte do 7º andar não é alcançável!
Quinto andar
Três camadas…
Seis andares, hein?
Quase entrando no oitavo andar... realmente
Passando pelo nono nível de outrora...
— Todas as respostas carregadas —