O administrador que baniu minha conta, apareça!

O pôster original: XXXXXX Visualizações: 300 Respostas: 29 Publicado em: 2012-08-07 00:10:31
Por que meu número foi bloqueado? Me dê uma razão... Será que todos os administradores do 7723 são assim tão autoritários? Meu apelido é: Espada.Alma.Demônio.Imortal.Caminho\-----\Mensagem rápida
Informações detalhadas de Hun Jian Mo Xian Dao (ID: 28126)
Gênero: Desconhecido\Idade: 15\Nível: 5\Conhecimento: 215 pontos/Carisma: 355 pontos/Energia: 175 pontos\Moeda: 6586 yuan Status: offline\Perfil pessoal: Nenhum\Região: China\Número de logins: 92\Data de registro: 15-06-2012 11:01:32\Último online: 28-07-2012 17:44:43\Assinatura: \Mensagem|Adicionar amigo|Lista negra\Ver suas postagens\-----\Meu espaço\=Parceiros=\Yaha.Sogou.网址.Yisou.1391
Página inicial.Jogos offline.Jogos online.Notícias.Comércio\Fórum.Android.Sites legais.Ajuda.Área\7723.cn Horário: 00:11
Todos, vejam suas respostas Clique para ver as respostas , ainda há muitos comentários de jogos xingando que já foram deletados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor da postagem, aceite seu destino.
Que coitado
Bem feito, por que bloqueariam sua conta se você não tivesse feito nada de errado? Reflita sobre isso!
Expressar simpatia
Você no terceiro andar, seu maluco! Se não sabe da situação, não fique aí latindo à toa!
Tudo bem, eu também não quero causar problemas, por favor respeite o administrador!
(centro)Eles não me respeitam, por que eu deveria respeitá-los? Se eles querem que os outros os respeitem, pelo menos deveriam fazer algo que mereça respeito, certo? Banir a conta de alguém sem aviso algum? Alterar a postagem de outra pessoa?
Hehe~ provavelmente tem a ver com a sua resposta!
Seria ótimo se 7723 tivesse um sistema de aviso de bloqueio de conta...
Muitas das respostas do seu post são em branco, com palavras espalhadas e esparsas.
Você está xingando pessoas nos comentários do jogo e postando respostas sem sentido, foi advertido várias vezes mas não ouviu, e agora está xingando novamente.
Recentemente muitos foram bloqueados, mas algo como nosso mascote não será bloqueado, oh
Com esse tipo de atitude, o autor do post não teria contas suficientes para bloquear! E além disso, ninguém sente pena…
Ah, comparado com o autor do post, meu comportamento e minhas ações quando fui banido podem ser considerados elegantes~
Eu também posso ser bloqueado? Pergunte (todos: bloqueado), que triste!
Zan Zan também está, oh, Xiao B, apenas cuide da sua própria família, não se preocupe com a família dos outros, oh.
PARE. CÃO Eu tenho um em casa
Obrigado, pequeno B~abraço~~
Abraço que nada, eu mando um beijo voador
Todos, por favor, vejam a resposta dele para ver a resposta , e muitos comentários de jogos xingando pessoas já foram deletados.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta