Pode me recomendar romances bons?

O pôster original: Qingcheng@Weishang Visualizações: 118 Respostas: 15 Publicado em: 2012-08-07 11:22:37
Estou com falta de livros... Que tragam qualquer livro agora
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei que tipo de coisa o autor gosta de assistir,
Dragão maligno desafia o céu, devora o cosmos, Movendo os Céus e a Terra, Rei Sagrado, Escondendo o Céu
Cultivo urbano elegante, dê uma olhada forçada, o mais importante é que eu já tenho um anexo agora
Recomendo fortemente que o autor veja Lendas do Dragão e do Demônio, A Tempestade na Garganta Roxa!!!!!!
图片 Mais um pouco
O mesmo prédio…
Recomendo fortemente que o autor do post leia "O Filho Perfeito", é definitivamente uma obra-prima entre as obras-primas urbanas, quem já leu deve saber. PS: galante, mas não vulgar, um playboy culto e capaz, com seus próprios princípios, vagando entre deusas, provocar deusas não é um sonho, muito H e violento, não é aquele tipo de vulgaridade que vocês pensam, como dizer, a linguagem é muito bonita, a trama é bem estruturada, há altos e baixos emocionantes, nada de iniciante, há muitos momentos emocionantes, no final eu até chorei. Autor do post, vá dar uma olhada, se me enganar eu juro por Deus.
O sétimo andar me deixa muito animado... Além disso: qualquer tipo de livro serve
O Livro do Contrato da Garota, criado-mudo de primeira classe
《Amante》, 《Visitante Assustador》
Doupo Cangqiong, Douluo Dalu
Como os canalhas são feitos
Mestre de amor
Movendo os Céus e a Terra
Primeiro Escolher Cobrir o Céu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta