O 'Templo Sagrado' dá as boas-vindas à entrada de todos os amigos

O pôster original: Santo Vindo @ Origem @ Nobre Imperial Visualizações: 139 Respostas: 11 Publicado em: 2012-08-07 12:12:19
01. Shenglin@Causa e Efeito do Ciclo (ID: 30707)\02. Shenglin@Título de Rei@Determinação (ID: 30705)\03. Shenglin@Calmo e Sereno@Duque (ID: 30701)\04. Shenglin@Marquês@Ano da Perda (ID: 30614)\05. Shenglin@Extinção Estelar@Marquês (ID: 30519)\06. Shenglin@Folha Caída@Barão Azul (ID: 30472)\07. Shenglin@Mar Profundo@Conde Real (ID: 30454)\08. Shenglin@Linguagem do Dragão@Duque (ID: 30056)\09. Shenglin@Manjushaçurika@Título de Rei (ID: 29438)\10. Shenglin@Origem@Conde Real (ID: 29415)\11. Shenglin@Neve Restante@Duque (ID: 28662)\12. Vagabundo@ShenglinBLOOD (ID: 25085)\13. Shenglin@Noite Fresca@Marquês (ID: 27929)\14. Shenglin@Xiao Jie@Marquês (ID: 30419)\----- Conde Real (quantidade suficiente, aumento de contribuição no futuro, mas difícil)\Título de Rei (5 pessoas, podem ser 2) Já possui 2 pessoas, completo\Duque (5 pessoas, podem ser 3) Já possui 3 pessoas, completo\Marquês (10 pessoas, podem ser 5) Já possui 4 pessoas,\Conde (10 pessoas, podem ser 10)\Visconde (10 pessoas, podem ser 10)\Cavaleiro (10 pessoas, podem ser 10)\Elite (ilimitado)\Shenglin criado! Positivos em sistema feudal, primeiro a entrar recebe o cargo!\Bem-vindos todos os novatos, alguns jogadores solitários no 7723 que desejam entrar também são bem-vindos, se veteranos quiserem usar uma conta secundária para entrar, não há objeção!\Nova guilda criada, desejamos bênçãos!\(Declaração: Não há intenção de atacar guildas antigas)\(O cargo é apenas uma relação mútua, não precisam se importar ao entrar)\Para entrar no 'Shenglin', você pode me deixar uma mensagem ou espalhar rumores para outros membros do 'Shenglin'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, adicione 'Advento' antes do nome mencionado@
Isso não é flood……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Formato: 圣临@nome@posição Bem-vindos todos os membros 7723 a se juntarem!
,,:-)
Apoiar a nova família, combater o imperialismo. Apoiar a república, apoiar a perfeição.
Calorosamente damos as boas-vindas à nova família, combatemos fortemente o império feudal, apoiamos a perfeição.
Certo, cada família tem seu auge, que sua família seja abençoada! Durar por muito tempo é o verdadeiro caminho, diferente da nossa família Android.
Eu sempre só quero ser uma pessoa independente
Hehe... entrou
Amitābha, benfeitor, o oceano do sofrimento é infinito, volte-se, a margem está à vista!
Caramba, me copiando, Salão do Dragão Honorário
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta