O 'Templo Sagrado' dá as boas-vindas à entrada de todos os amigos
01. Shenglin@Causa e Efeito do Ciclo (ID: 30707)\02. Shenglin@Título de Rei@Determinação (ID: 30705)\03. Shenglin@Calmo e Sereno@Duque (ID: 30701)\04. Shenglin@Marquês@Ano da Perda (ID: 30614)\05. Shenglin@Extinção Estelar@Marquês (ID: 30519)\06. Shenglin@Folha Caída@Barão Azul (ID: 30472)\07. Shenglin@Mar Profundo@Conde Real (ID: 30454)\08. Shenglin@Linguagem do Dragão@Duque (ID: 30056)\09. Shenglin@Manjushaçurika@Título de Rei (ID: 29438)\10. Shenglin@Origem@Conde Real (ID: 29415)\11. Shenglin@Neve Restante@Duque (ID: 28662)\12. Vagabundo@ShenglinBLOOD (ID: 25085)\13. Shenglin@Noite Fresca@Marquês (ID: 27929)\14. Shenglin@Xiao Jie@Marquês (ID: 30419)\----- Conde Real (quantidade suficiente, aumento de contribuição no futuro, mas difícil)\Título de Rei (5 pessoas, podem ser 2) Já possui 2 pessoas, completo\Duque (5 pessoas, podem ser 3) Já possui 3 pessoas, completo\Marquês (10 pessoas, podem ser 5) Já possui 4 pessoas,\Conde (10 pessoas, podem ser 10)\Visconde (10 pessoas, podem ser 10)\Cavaleiro (10 pessoas, podem ser 10)\Elite (ilimitado)\Shenglin criado! Positivos em sistema feudal, primeiro a entrar recebe o cargo!\Bem-vindos todos os novatos, alguns jogadores solitários no 7723 que desejam entrar também são bem-vindos, se veteranos quiserem usar uma conta secundária para entrar, não há objeção!\Nova guilda criada, desejamos bênçãos!\(Declaração: Não há intenção de atacar guildas antigas)\(O cargo é apenas uma relação mútua, não precisam se importar ao entrar)\Para entrar no 'Shenglin', você pode me deixar uma mensagem ou espalhar rumores para outros membros do 'Shenglin'
Respostas (11)
Por favor, adicione 'Advento' antes do nome mencionado@
Isso não é flood……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Formato: 圣临@nome@posição Bem-vindos todos os membros 7723 a se juntarem!
,,:-)
Apoiar a nova família, combater o imperialismo. Apoiar a república, apoiar a perfeição.
Calorosamente damos as boas-vindas à nova família, combatemos fortemente o império feudal, apoiamos a perfeição.
Certo, cada família tem seu auge, que sua família seja abençoada! Durar por muito tempo é o verdadeiro caminho, diferente da nossa família Android.
Eu sempre só quero ser uma pessoa independente
Hehe... entrou
Amitābha, benfeitor, o oceano do sofrimento é infinito, volte-se, a margem está à vista!
Caramba, me copiando, Salão do Dragão Honorário
— Todas as respostas carregadas —