【Compartilhar】CF 100% abrir ouro m249

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 120 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-07 13:12:14
Ensinei todo mundo a conseguir a M249 dourada com 100% de sucesso! Todo mundo sabe que a M249 dourada pode ser obtida na caixa de cristal, mas abrir a caixa também requer técnica. Agora, para mim, a M249 dourada já é praticamente permanente. Posso pegar quando quiser, quantas eu quiser. Muitos amigos do CF querem conseguir essa arma incrível. Mas eles sempre tiram armas comuns ao abrir a caixa de cristal, porque não sabem como abrir a caixa corretamente.

O segredo de abrir a caixa de cristal é principalmente o horário e o modo de jogo que você entra. Cada horário corresponde a um modo específico. Se você dominar isso, suas chances de conseguir a arma na caixa de cristal são de 100%.

Ok, sem mais enrolação, agora vou contar como eu consigo a M249 dourada. Escolha o horário entre 22h e 24h. Entre no jogo. Depois, vá para o modo Sofrimento Biológico (生化模式) 4; canal 6; crie uma sala de desafio. Lembre-se de colocar uma senha na sala. Não deixe outras pessoas entrarem.

Em seguida, vá para seu armazém pessoal. A atenção ao kit de armas é muito importante:
1. O kit deve conter apenas uma arma principal.
2. O kit deve conter apenas uma arma secundária.
3. O kit deve conter apenas uma arma corporal (exceto a faca original).

O terceiro kit é muito importante. Se você não tiver um terceiro kit, pode comprar na loja com pontos GB. Assim, tudo estará pronto!

Agora você pode abrir a caixa de cristal. Abrir uma caixa significa ganhar uma M249 dourada. Abrir duas caixas significa ganhar duas. Abrir 100 caixas significa ganhar 100!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aquele, alguém já postou isso no fórum, exatamente igual
Sério?
Sério?
Significa o mesmo, não fique reabrindo posts antigos.
Nunca joguei com a m249, quem vai a um cyber café tão tarde!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta