ci Raspar Super QQ, membros e seis diamantes Sem rodeios[br/] Vamos ao tutorial ①.Ativação: envie 88 para 10661700[br/] , você receberá um SMS dizendo “responda qualquer mensagem para confirmar a personalização do Super Q”[br/] , não se apresse em responder. Em seguida, coloque o celular em 【modo offline】[br/] (★Celulares não inteligentes no modo avião ou voo[br/] não podem editar mensagens, então apenas smartphones são adequados[br/] para este método) ②.Confirmação da personalização: encontre a[br/] mensagem mencionada, responda qualquer mensagem para confirmar a personalização, e envie[br/] . Como o celular está no modo offline, a[br/] mensagem não será enviada, mas ficará armazenada na caixa de saída aguardando[br/] envio ③.Cancelar personalização: envie GBHQ para 10661700, esta[br/] mensagem também será armazenada na caixa de saída ④.Padrão: coloque o celular[br/] de volta no modo normal, as duas mensagens armazenadas na caixa de saída[br/] serão enviadas rapidamente juntas! (Atenção à ordem, envie primeiro a mensagem de confirmação da ativação, e depois a mensagem de cancelamento da personalização[br/] !) Em seguida, você receberá duas mensagens do 10086: uma dizendo que a ativação foi bem-sucedida, e a outra confirmando que o cancelamento foi bem-sucedido. Ignore isso... Após 30 segundos, você receberá uma mensagem da Tencent solicitando que você vincule o número QQ, basta responder[br/] com seu QQ e senha (nota: separe com vírgula[br/] ) Em seguida, você receberá uma mensagem da Tencent dizendo “Parabéns, vinculação bem-sucedida”. Neste momento, eu realmente parabenizo você por raspar[br/] o Super Q com sucesso!A Tencent ainda está no escuro, haha
Não
Se não acreditar, você pode enviar 0000 para 10086 para verificar se existe este serviço, e aí, não existe, né~
Corra e use o celular para fazer login no QQ e conferir
Ok, resumindo o processo, é o seguinte: ativar
→ offline → confirmar personalização → cancelar personalização → padrão → vincular → OK
Na verdade, todos os passos para desbloquear o Super Q + Assinatura + Seis Diamantes são os mesmos, apenas os códigos são diferentes, abaixo vou fornecer os códigos para Super Q, Assinatura, Diamante Amarelo, Diamante Vermelho, Diamante Azul,
Diamante Verde, Diamante Rosa, Diamante Mágico:
【Super QQ】
Ativar: envie 88 para 10661700
Cancelar: envie GBHQ para 10661700
【Assinatura QQ】
Ativar: envie 55 para 10665999
Cancelar: envie GBVIP para 10665999
【Diamante Amarelo】
Ativar: envie 31 para 10660127
Cancelar: envie GBMA para 10660127
【Diamante Vermelho】
Ativar: envie 35 para 10661700
Cancelar: envie GBF para 1066170035
【Diamante Azul】
Ativar: envie 16 para 10665999
Cancelar: envie GBYXMS para 10665999
【Diamante Verde】
Ativar: envie 65 para 10665999
Cancelar: envie GBYL para 10665999
【Diamante Rosa】
Ativar: envie 16 para 10666226
Cancelar: envie GB36 para 10666226
【Diamante Mágico】
Ativar: envie 12 para 10661700
Cancelar: envie GBYX para 1066170017
Caros rapazes e moças!
O número de visitantes nas páginas de outros ultrapassa dezenas de milhões ou até centenas de milhões! Todos os dias eles têm dezenas de milhares de visitantes! Não é de se invejar???
A partir de hoje você não precisará mais invejá-los! Se eles podem ter mais de milhões de fãs, nós também podemos! Aqui vou ensinar a todos um método![br/] Eu também acabei de aprender! Na semana passada, meus visitantes totais ainda[br/] não chegavam a 100! E hoje? Já ultrapassou 1000! Embora[br/] não seja muito, o número diário de visitantes está sempre acima de 100![br/] Se tiver sorte, dias com mais de 10 mil visitantes também são normais![br/] Minha colega aprendeu seis meses antes de mim, e agora os visitantes dela já[br/] ultrapassaram 30.000.000! Todos os dias ela tem pelo menos dezenas de milhares de visitantes[br/] ![br/] Ok, sem mais enrolação, vamos ao que interessa![br/] Na verdade é muito simples![br/] 1. Mude seu nome na web para um dos três: (Próxima página, Siguiente página,[br/] Atualizar)! Por que mudar para um nome tão feio[br/] na web? Há um motivo! Porque o sistema,[br/] quando está operando, percebe nomes como Próxima página, Siguiente página, Atualizar[br/] e clica automaticamente! Assim, cada clique em você[br/] gera mais um visitante![br/] Se você prestar atenção, vai perceber que muitos usuários muito populares[br/] têm um “Próxima página” antes do nome de usuário[br/] — esse é o motivo![br/] 2. Fixe este post no topo do seu espaço! Por quê[br/] ? Você vai entender a seguir! Vá até o seu espaço e veja[br/] as atualizações dos amigos! Procure um post ou diário que esteja viralizando![br/] Clique para comentar! O comentário deve ser: (Meu espaço tem métodos para aumentar[br/] a popularidade, veja mais detalhes no diário fixado no topo! Quem engana é cachorro![br/] Não acredita? Veja o número de visitantes de hoje)! Assim que ele clicar no seu nome! Haha! Ele entrou no seu espaço[br/] e se tornou seu visitante! Entendeu! Se achar que funciona, então coloque em prática[br/] ! Boa sorte![br/] Há também um método de usar o computador para aumentar a popularidade! Em média[br/] 700 a 800 pessoas por hora! O primeiro é o 'Espírito Popularidade do Espaço',[br/] com um pouco de estudo, é fácil de operar. Introdução: o 'Espírito de Popularidade do QQ Space'[br/] é um software auxiliar que aumenta a popularidade do QQ Space, ele pode[br/] simular automaticamente inúmeros usuários reais visitando sua...[br/] Na verdade, aumentar a popularidade do espaço é muito simples!Vendo que a popularidade do espaço de algumas pessoas é muito alta! Você sente inveja? Não pense jamais que é porque eles têm boas relações! Muitas pessoas visitam o espaço deles com frequência! Na verdade, eles mesmos aumentam a popularidade! Muitas pessoas pagam para aumentar a popularidade do próprio espaço! Aqui não ensinamos métodos pagos para aumentar a popularidade do espaço! Porque a maioria de nós é gente comum! Não quer gastar esse dinheiro! Então aqui não vamos apresentar isso! Agora, vamos ao tema principal! 1. Você costuma ver que algumas pessoas têm nomes de usuário como 'próxima página', 'página seguinte', ou coisas do tipo! Parece estranho, não é? Por que escolher um nome tão feio! Na verdade, isso também pode aumentar a popularidade do espaço! Porque se o seu nome de usuário tiver palavras como 'próxima página', 'página seguinte', no navegador QQ seu nome ficará verde, atraindo outras pessoas a clicar no seu nome! A popularidade do seu espaço naturalmente aumentará! 2. Lembre-se de compartilhar este registro e, em seguida, fixá-lo no topo do seu espaço, depois eu te explico o porquê! No final da página inicial do espaço, há uma caixa de pesquisa com palavras-chave já escritas! Não as altere e busque registros relacionados às palavras-chave! Ao entrar no registro, faça um comentário assim: 'Quer saber como aumentar a popularidade do espaço? Venha ver o registro fixado no meu espaço! Mentiras, morte a toda família (xinga bastante, senão ninguém acredita! De qualquer forma, isso é real, por que ter medo), se não acredita, venha ver o número de visitantes de hoje no perfil do meu espaço!' Procure mais alguns registros com essas palavras-chave e comente! Porque registros assim têm muitas visualizações e, ao ver o seu comentário, de dez pessoas, pelo menos sete visitarão o seu espaço! Depois de comentar, você verá o número de visitantes do seu espaço subir rapidamente! 3. Você pode adicionar no meu comentário 'visitas mútuas, quem visita, recebe visita de volta' porque agora é popular aumentar a popularidade com visitas mútuas! Funciona muito! De verdade! 4. Este registro que escrevi deve ser compartilhado e fixado no topo, assim outras pessoas encontrarão com mais facilidade!Se houver algo que você não entenda, venha deixar uma mensagem no meu espaço! Eu responderei o mais rápido possível! Além disso, meu espaço também tem muitas técnicas, como aumentar visitas e similares nos registros! Será atualizado a qualquer momento, seja bem-vindo a visitar. Além disso, os dois softwares que divulguei, no futuro você não precisará gastar dinheiro desnecessário, podendo aumentar a popularidade e os comentários do seu próprio espaço por conta própria. O primeiro é o Espírito de Popularidade do Espaço, que é fácil de operar com um pouco de estudo. Introdução: O Espírito de Popularidade do QQ Space é um software de auxílio para aumentar a popularidade do seu QQ Space. Ele pode simular automaticamente inúmeros usuários reais visitando o seu QQ Space, alcançando assim o objetivo de aumentar a popularidade do QQ Space, e também pode aumentar a probabilidade de seu espaço ser visitado aleatoriamente, resolvendo fundamentalmente o problema de ter popularidade sem comentários, além de servir para aumentar a quantidade de Sol e Chuva. Além disso, ele também possui a função de enviar flores automaticamente, tornando o valor do charme do seu QQ Show ilimitado! A diferença entre a versão gratuita e a VIP é que a versão gratuita aumenta a cada 6 segundos, e a VIP a cada 3 segundos. Que diferença faz ser alguns segundos? Desde que aumente a popularidade, não é? Método de uso: Depois de entrar no seu QQ, basta clicar em começar a trabalhar. A única inconveniência é que você precisa clicar continuamente em continuar a trabalhar; cada clique ajuda o Espírito a visitar seu espaço. Como mostrado na figura: cliquei 4 vezes em continuar a trabalhar, e o software mostrava “O Espírito visitou seu espaço 4 vezes”. Endereço de download: http://up.mqq.me/up/1272325892.rar Basta abrir o site, salvar o pacote compactado e descompactar. O segundo software é o Pequeno Secretário do QQ Space. A função principal é visitar mutuamente espaços. Introdução: Este é um software auxiliar do QQ Space. Você não precisa entrar no QQ Space de outra pessoa para deixar rapidamente comentários e registros.Nunca mais precise suportar a frustração de ter acesso lento,[br/] e ainda pode rapidamente escrever seus próprios diários, expressar seus sentimentos,[br/] e compartilhar os diários de outras pessoas.[br/] Como mostrado na figura: 1. Se você quiser visitar o espaço de alguém em massa,[br/] primeiro faça login com seu número de QQ e, em seguida, preencha o número de QQ da outra pessoa. Escreva o conteúdo que deseja deixar no espaço da pessoa e clique em publicar comentário.
Meu registro espacial
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —