Eu sou novato

O pôster original: Cidade Encantadora@Flores Desabrocham e Murcham Visualizações: 246 Respostas: 31 Publicado em: 2012-08-07 14:58:24
O novato chegou! Acabei de chegar e não sei nada, conto com a ajuda de todos os veteranos... chi-chi!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo, a família perfeita está recrutando, basta acrescentar 'perfeito' na frente do nome.
Olá, por favor, adicione '圣临@' antes do nome e 'visconde' depois, obrigado pela sua colaboração
Ao se juntar a Shenglin, será nobresseado; bem-vindo a todos os membros do 7723 para se juntar!
Derrubar o império feudal... derrotar o imperialismo...
Quer enganar crianças? Autor do post, me adicione! Minha organização é a que tem mais pessoas em 7723, basta adicionar '倾城@' antes do nome, que significa várias coisas: deslumbrante, encantadora, manhã, casamento... múltiplos significados
...Nossa ordem sagrada está rigorosamente dividida de acordo com os títulos britânicos de nobreza, somos absolutamente uma flor única entre os ramos 7723 das gangues. Se você se juntar agora, poderá ser nomeado visconde, a oportunidade é única! Quando a contribuição for suficiente, o título será promovido! Então, o que você está esperando? Junte-se rapidamente!
...Nossa ordem sagrada está rigorosamente dividida de acordo com os títulos britânicos, somos absolutamente uma flor única e distinta entre os 7723 clãs, agora ao se juntar você pode ser nomeado visconde, oportunidade única, se a contribuição for suficiente, seu título poderá ser elevado! O que está esperando? Junte-se rapidamente!
Haha, 1, 3, 4, 5 andares falharam
…Nossa ordem sagrada está rigorosamente dividida de acordo com os títulos britânicos de nobreza, somos absolutamente uma flor única entre os ramos 7723 das gangues. Se você se juntar agora, poderá ser nomeado visconde. Uma oportunidade que não pode ser perdida! Com contribuição suficiente, é possível subir de título! Então, o que está esperando? Junte-se rapidamente!
Nem sempre, veja por mim
...Nossa ordem sagrada está rigorosamente dividida de acordo com os títulos britânicos de nobreza, somos absolutamente uma flor única entre os ramos 7723 das gangues. Se você se juntar agora, poderá ser nomeado visconde. Uma oportunidade que não pode ser perdida! Com contribuição suficiente, é possível subir de título! Então, o que está esperando? Junte-se rapidamente!!
Foram encontrados 66 membros registrados ----- 01. Qīngchéng@Móyǐng (ID: 30657) 02. Qīngchéng@Qīngchūn@Qiàncǎo@Xiǎo (ID: 30523) 03. Qīngchéng@Diānfù Yāomèi@Shèngyú Hónglán (ID: 30205) 04. Qīngchéng@Yuèguāng Wǔ (ID: 30155) 05. Qīngchéng@Qīngchūn@Qiàncǎo@Sū (ID: 29944) 06. Qīngchéng@Fù Zhìzūn Bà@Xiǎo Jiàn (ID: 29618) 07. Qīngchéng@Lándǎo Wùyǔ (ID: 29319) 08. Qīngchéng@Wéiyī@Qínglǚ Zhuāng (ID: 29281) 09. Qīngchéng@Mónǚ@Ài Shì Wéi Yī (ID: 28516) 10. Qīngchéng@Jīngyīng@Shuālóu Bāng@Zhējǐ Chén Shā (ID: 27872) [Página seguinte] (1/7) Página [Ir para] ----- Continuar pesquisa Membros online Todos os membros Meu espaço =Parceiros= Yaha. Sogou. Website. Yisou. 1391 Início. Jogos individuais. Jogos online. Notícias. Comércio Fórum. Android. Sites legais. Ajuda. Espaço 7723.cn Hora atual: 15:07
...Nossa ordem sagrada está rigorosamente dividida de acordo com os títulos de nobreza britânicos, somos absolutamente uma flor única entre os ramos 7723 das gangues, agora ao entrar você pode ser nomeado visconde, não perca a oportunidade, e quando a contribuição for suficiente, o título será promovido! O que você está esperando? Entre rápido!!!
Shenglin protege os interesses dos novatos, responde às dúvidas dos novatos, durante esse período, ao entrar recebe um título, ainda é necessário considerar?
Eu vejo onde tem mais pessoas…
Eles são um império feudal, derrubar o império feudal... derrotar o imperialismo...
Shenglin se juntou a 16 pessoas em meio dia, o que já é suficiente para provar o potencial de Shenglin!
Autor do post, para um grupo velho e degradado que praticamente não existe mais, sem nenhum tipo de hierarquia, você acha que vai se sentir envolvido e feliz ao voltar? Já no nosso Sanctum, temos uma hierarquia rigorosa, permitindo que você aproveite privilégios ao máximo. O mais importante é que, se você entrar agora, terá um título de nobreza; depois, será apenas um cidadão comum! O que é mais importante, você ainda não percebe? Adicione 'Sanctum@' antes do seu nome e 'Visconde' depois.
Ah, ele se juntou ao Qīngchéng, despreza Qīngchéng
Adicionei o máximo de pessoas... hihi
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta