Eu sou novato

O pôster original: Cidade Encantadora@Flores Desabrocham e Murcham Visualizações: 246 Respostas: 31 Publicado em: 2012-08-07 14:58:24
O novato chegou! Acabei de chegar e não sei nada, conto com a ajuda de todos os veteranos... chi-chi!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo, a família perfeita está recrutando, basta acrescentar 'perfeito' na frente do nome.
Olá, por favor, adicione '圣临@' antes do nome e 'visconde' depois, obrigado pela sua colaboração
Ao se juntar a Shenglin, será nobresseado; bem-vindo a todos os membros do 7723 para se juntar!
Derrubar o império feudal... derrotar o imperialismo...
Quer enganar crianças? Autor do post, me adicione! Minha organização é a que tem mais pessoas em 7723, basta adicionar '倾城@' antes do nome, que significa várias coisas: deslumbrante, encantadora, manhã, casamento... múltiplos significados
...Nossa ordem sagrada está rigorosamente dividida de acordo com os títulos britânicos de nobreza, somos absolutamente uma flor única entre os ramos 7723 das gangues. Se você se juntar agora, poderá ser nomeado visconde, a oportunidade é única! Quando a contribuição for suficiente, o título será promovido! Então, o que você está esperando? Junte-se rapidamente!
...Nossa ordem sagrada está rigorosamente dividida de acordo com os títulos britânicos, somos absolutamente uma flor única e distinta entre os 7723 clãs, agora ao se juntar você pode ser nomeado visconde, oportunidade única, se a contribuição for suficiente, seu título poderá ser elevado! O que está esperando? Junte-se rapidamente!
Haha, 1, 3, 4, 5 andares falharam
…Nossa ordem sagrada está rigorosamente dividida de acordo com os títulos britânicos de nobreza, somos absolutamente uma flor única entre os ramos 7723 das gangues. Se você se juntar agora, poderá ser nomeado visconde. Uma oportunidade que não pode ser perdida! Com contribuição suficiente, é possível subir de título! Então, o que está esperando? Junte-se rapidamente!
Nem sempre, veja por mim