Santa Presença

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 251 Respostas: 20 Publicado em: 2012-08-07 15:59:55
Santín está contratando intensamente! Agora ao se juntar você ainda pode obter títulos como Visconde. Até agora, já há [número] pessoas que se juntaram. Se não entrar agora, só poderá ser um civil. Quem quiser se juntar, por favor, coloque Santín@ antes do nome e @Visconde depois do nome. Santín@Nome@Visconde. Entendeu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amitābha, benfeitor, o oceano do sofrimento é infinito, volte-se, a margem está à vista!
Cem pessoas, sem palavras
Força!
À noite, o autor do post confessou seus sentimentos para uma colega de classe, e ela aceitou de forma contida. Enquanto passeavam juntos, o autor do post reuniu coragem para segurar a mão dela, e ela ficou um pouco envergonhada. Para aliviar o constrangimento, o autor do post disse: 'Segurar sua mão é como segurar um cachorro.' E então... nada mais aconteceu.
Sem palavras..
Hehe, estou brincando
Aquele: OP, você me deixou sem coragem de sair de casa.
Vocês vejam meu cargo.
Se eu mudar meu nome para:圣临@千本樱@王爵之上 pode ser?
9º andar, eu te nomeio como meu pequeno discípulo. Sob o título de Santa Presença @nome@, acima dos plebeus e abaixo dos nobres. Você escolhe.
Eh, sente-se, garotinho, eh, eu fiquei malvado
O irmão gosta de delinquentes, porque há Can Er por perto
Vai lá e peida
É uma questão de quanto tempo esse grupo conseguirá resistir... ainda há mais de cem pessoas...
Hoje eu vi inúmeras vezes os dois caracteres '圣临'
Shènglín soa mal
Se não for agradável de ouvir ou não gostar, pode não adicionar, senão eu vou bater no seu bumbum
Pequeno B, afinal de contas, de que lado você está?
Brinquem dos dois lados, eu e os amigos dos dois grupos, não causem destruição, né? Pode ignorar, tudo bem.
O estudioso já leu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta