Liu Xiang, guerreiro, você é o melhor
Com a perna ferida ainda não curada, você corajosamente entrou em campo em Londres. Você cometeu erros, mas conseguiu completar a corrida com uma perna só. Entre os soluços do narrador, sua carreira chegou ao fim. Força, este momento ficará para sempre em minha memória.
Respostas (13)
Top!!!…
。。。
Que pena, mas eu ainda apoio Liu Xiang
Liu Xiang se despediu de sua carreira com arrependimento, sempre com um pouco de relutância
555555555555555 Estou profundamente triste, quero matar alguém
É muito lamentável... a última competição de Liu Xiang acabou assim...
Agora todos estão falando a verdade com certeza
Que pena, que pena, aaaaaaaah!
Isso mostra que Liu Xiang é muito inteligente. Sabe recuar diante das dificuldades, conseguiu, por pura sorte, se tornar campeão mundial, ganhou notoriedade e também recebeu muito dinheiro com propagandas. Devemos ser como ele; assim, a China não precisaria participar das Olimpíadas.
Bem, Liu Xiang se aposentou, não há como, a lesão foi grave e ele não conseguiu correr.
Típico de quem se comporta mal e ainda quer passar uma imagem de virtude. Já que o pé está doendo, por que você participa de alguma competição? É só dizer que não pode ir por causa da dor no pé. Não vi outros campeões olímpicos agindo assim. Provavelmente já ganhou dinheiro suficiente.
Tosse...............
O fim do mundo revelou a verdadeira essência deste mundo.
— Todas as respostas carregadas —