O que a família faz? Para que serve?
……………
Respostas (10)
Parece que... realmente não serve para nada.
Ninguém pode jogar videogame a vida toda, mas podemos ser irmãos para sempre. Não podemos jogar juntos a vida toda, mas a amizade eterna nos manterá unidos para sempre. – Sheng Lin,
De fato, falar agora não adianta, vamos esperar até abrir a família! Todos só precisam adicionar 圣凌@nome@título na frente e me solicitar, e estará ok. Se for para entrar em 圣临@nome@título, solicite a 圣临@origem@Imperador (ID: 29415). Sejam bem-vindos todos os amigos a se juntar. Flor do outro mundo: Manjusha Hua
Para 2, 3 litros, eu fico sem palavras... e vocês?
Mesmo 4L
Quando terei namorada? Levanto o copo e pergunto ao dono da casa. Não sei se a moça da casa ao lado já tem namorado? Quero furar a parede para olhar, mas temo que a parede seja muito grossa e machuque minhas mãos. Uso então um espelho de observação, e as pessoas dentro já saíram. Viro a escada, baixo a cabeça para olhar, e tal tal, de fato não está solteira, ela está de braço dado com um homem bonito. As pessoas têm alegrias e tristezas, despedidas e encontros; a lua tem fases de escondida, clara e cheia, isso existe desde os tempos antigos. Mas espero que em breve, eles se separem. // Quando terei namorada? Levanto o copo e pergunto ao céu. Não sei quantos anos levará para me despedir da solteirice. Quero me tornar monge e partir, mas temo estar apegado ao mundo. O templo vazio não suporta o frio; danço acompanhado apenas pela minha sombra, a solidão está entre os humanos. Perseguir garotas é enganar-se com o próprio desejo, as noites são de insônia, não deveria haver ódio, quando poderei realizar meu sonho!!!?? Mulheres podem ser claras, escuras, bonitas ou feias; homens podem ser altos ou baixos, gordos ou magros; isso é difícil de se completar perfeitamente desde sempre. Mas espero que todos vivam muito, e que não haja mais solteiros!!!
Mesmo 5l
Aquele que deve o céu sofre, aquele que se opõe ao céu perece
Direto, simples e brutal — na 7723 não tem muita utilidade prática... é puramente diversão para os membros, apenas flerte. "O espectador tem uma visão clara" também é possível. Claro, eles esperam que o autor do tópico entenda suas ações, é melhor se "aprovar"... hmm, como "cavaleiro solitário" já disse tudo o que tinha que dizer.
O que é um shota?
— Todas as respostas carregadas —