Sobre o Novo Gangue()

O pôster original: Cena final, Senbonzakura, Espada do Imperador Branco Visualizações: 187 Respostas: 30 Publicado em: 2012-08-07 20:59:54
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo do post...
Aquele que deve o céu sofre, aquele que se opõe ao céu perece
Mesmo prédio
Topo, não sou eu
Você tem algum rancor contra nós? Ou é que você é de mente muito estreita? Não venha dizer aquelas coisas nojentas sobre manter a harmonia do fórum 7723, quantas vezes já falamos? Com certeza vamos mudar, se vocês tiverem algum problema, resolvam amanhã, mas você insiste em fazer um post para nos criticar abertamente, eu duvido que seu caráter esteja em ordem!
As questões que você apontou. Você deveria se perguntar. Se não houver. Ou achar que está certo. Também não há necessidade de discutir comigo.
Manjusha Hua, tudo bem, não vamos brigar, corrigiremos nossos erros! Se o nosso novo grupo cometer erros, todos podem apontar, isso também é uma oportunidade para Shenglin progredir!
Desculpe~Nós meio que~exageramos
Talvez eu também possa não estar certo_Desculpe
Oh~ é mesmo? Então por que você postou isso? Para nos acusar, nos dizendo para não explicar, certo? Irmão, meu ponto de vista é principalmente sobre harmonia, mas vocês nos forçaram a ficar assim, vocês não têm fim? Tanto faz, autor do post, agora é a era das palavras cheias de argumentos, quanto menos razoável é a pessoa, mais fala.
Não sei quem fala mais... hehe... O seu grupo também tem pessoas capazes de se comunicar, mas não é você
Não tem problema, o fórum precisa ser harmonioso!
O autor do post não vai se comunicar com você de qualquer maneira, então a frase que você disse, eu não poderia desejar mais.
Está bem, não discutam, somos todos membros 7723, não há necessidade de estragar o relacionamento por uma pequena coisa!
Autor do post~~~~~~~~~~olá
Você realmente tem um temperamento irritável, [Barão], é muito raro… Sobre o chefe de sua tribo, eu quero dizer: ao ver a maneira como você lida com as coisas, deveria ser capaz de tornar sua tribo ainda melhor.
Tudo bem, vamos embora. Ultimamente eu tenho estado confuso, preciso voltar a ser o meu eu original~Oh yeah
Autor do post, eu realmente não quero discutir com você. Você disse que não quer se comunicar comigo, eu não me comunico com você, isso não é ótimo? O que mais você quer fazer? E agora ainda envia esse tipo de resposta, você está bem?
Hmm, obrigado! Claro, Manjusha, apenas falo o que penso de forma direta, espero que vocês não guardem rancor por isso. Cada pessoa tem sua própria personalidade, todos devem se compreender mutuamente!
Minha personalidade não tem defeitos, já recusei duas garotas, e ainda assim tirei 13 pontos a menos na prova de entrada do ensino médio! Eu acho que não há problema comigo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta