Post de pedido de desculpas
Acabei de ficar talvez um pouco irritado, mas é apenas porque o novo grupo acabou de ser criado, e receber críticas negativas me deixou um pouco ansioso e falei sem pensar! Pequeno traquina, eu não estava mirando você, não se importe! Agora, se todos têm opiniões sobre Shenglin (Shengling), podem falar, apresentem suas opiniões, e nós tentaremos corrigi-las! Esta também é uma oportunidade de progresso para Shenglin! Sobre as coisas que Shenglin fez de errado, todos podem falar, e nós, 'Shenglin', faremos o nosso melhor para corrigir! Independentemente de sugestões ou opiniões, Shenglin vai aceitar! Quanto às brigas anteriores, peço desculpas aqui e também peço que todos me perdoem!
Respostas (16)
O mais importante é não fazer propaganda em posts de recursos ou de romances. Isso é uma falta de respeito com a obra. Por exemplo, Xiao Xiang. No início, ficar feliz ao ver muitas respostas era natural. Afinal, posts de romances geralmente são pouco populares. Mas ao ver que todas as respostas eram propagandas, os sentimentos internos são indescritíveis.
:-S Peço a todos compreensão
Exagerado, né? O que enviamos foi só conversa fiada, onde está o erro?
Este é um, há mais no primeiro andar? Estes não são suficientes
Sem palavras. Eu só disse para não colocar anúncios na obra.
Você não deve imitar meu chefe tribal. Enfim, não imite.
Fiquei sem palavras.
9494, afinal, nós não escrevemos romances como aqueles mestres do Tomato e Potato, mas pelo menos estamos nos esforçando para escrever. Espero que vocês não façam propaganda nos comentários.
Hum, nós aceitamos, obrigado, Anzou!
Hmm, não coloque propagandas na obra...
Agradecemos a opinião de todos, se houver erros todos podem apontar, faremos o possível para corrigir!
Fórum harmonioso, proibir xingamentos
Com olhar penetral, roubou meu destaque
Quem falar mal vai levar palmadas no bumbum
Todos em harmonia~ Viva
Hum, harmonia, viva
— Todas as respostas carregadas —