sociedade harmoniosa
Não apenas famoso, mas também civilizado. Não apenas para viver, mas também higiênico. Fale de forma civilizada, seja uma pessoa civilizada. Criemos juntos uma nova sociedade, com palavras civilizadas nos acompanhando. De mãos dadas, sustentamos o céu, de coração a coração, falamos de forma civilizada. A vida não pode faltar com palavras civilizadas, as pessoas não podem faltar com risos e alegria. Esforcem-se para ser cidadãos civilizados e criar um lar bonito. Construa uma cidade civilizada, seja um cidadão civilizado. As pessoas em uma sociedade harmoniosa têm sentimentos profundos. A Terra é uma grande família, todos precisam falar de forma civilizada. Todos se esforçam para ser cidadãos civilizados, cada um é uma imagem especial. Construa juntos um lar civilizado, mãos dadas para criar uma cidade harmoniosa. Abrace o futuro com amor, a vida será mais maravilhosa. Sociedade harmoniosa, sociedade civilizada. Sociedade civilizada, lar belo. Proteja o meio ambiente e destaque a civilização da cidade. Caminhe com civilidade para agregar brilho. Todos de coração criam juntos uma cidade civilizada. Crie uma cidade civilizada, construa uma sociedade harmoniosa. Promova novas tendências de civilidade, construa um lar bonito. Crie uma cidade civilizada, construa um lar harmonioso. Fale de moralidade social, seja um cidadão civilizado. Construir uma cidade harmoniosa e civilizada depende do esforço conjunto de todos. União e coesão geram força, a civilização constrói o futuro. Crie uma sociedade civilizada, construa um lar bonito.
Respostas (5)
(direita) Este??\Quando terá uma namorada? Levanto o copo e pergunto ao autor. Não sei a moça da casa ao lado, ela tem namorado? Quero escavar a parede para ver, mas temo que a parede seja muito grossa e machuque minha mão. Então uso um espelho de observação, a pessoa dentro da casa já saiu. Subo a escada, olho para baixo, aquele ou aquela, de fato não está solteiro(a), ela está de braço dado com um rapaz bonito. Pessoas têm alegrias e tristezas, a lua tem fases de cheia e minguante, isso aconteceu desde os tempos antigos. Espero que não demore muito para eles terminarem. Quando terá uma namorada Levanto o copo e pergunto ao céu.\Não sei quantos anos levará para me despedir da solteirice Quero me tornar monge e partir, mas temo o apego ao mundo. O templo vazio é frio demais, danço acompanhando minha sombra, a solidão está no mundo. Perseguir uma garota É pensar loucamente nela, noites sem dormir Não deveria haver ódio Quando finalmente poderei realizar meu sonho!!!?? Mulheres têm feias e bonitas, homens têm altos, baixos, gordos e magros Isso é difícil de ser perfeito Desde que as pessoas vivam muito tempo, que não haja mais solteiros!!!
Fórum Harmonioso
O que é isso? ... Oh meu Deus
Hmm, apoio o autor do post!
...
— Todas as respostas carregadas —