A seleção feminina chinesa de vôlei perdeu por pouco para o Japão
No último jogo, conseguimos dois match points, mas ainda assim perdemos, e a última bola foi perdida por um erro de recepção. Ah, a seleção feminina de vôlei realmente se esforçou, embora tenha perdido, o esforço é digno de honra. Voltaremos em 4 anos.
Respostas (15)
Autor do post, olá
Hmm...
Autor do post, você disse que 'fazer o melhor esforço' é uma expressão muito imprecisa. Acaso a China não conseguiria superar o Japão mesmo dando o máximo?
Ah, perdi, o pequeno japonês irritante
3L você quer dizer que a China não se esforçou? Hum...
Autor do post, eu vou te criticar de novo. É exatamente por causa de pessoas como você na China que tudo no país é feito de forma descuidada, tudo é feito apenas até onde se pode. Ai, então a China foi arruinada pelas mãos da sua geração. Você acha que não sente vergonha?
Antes não tinha conseguido ficar em primeiro lugar? Agora nem entrou na final e já disse que deu o seu melhor, no futuro, estimando ficar entre 10º ou mais ainda vai dizer que deu o seu melhor. Ah, no futuro não precisa mais participar das Olimpíadas, pode simplesmente dizer que a China não tem ninguém.
6,7L. Por que ele mesmo não participa das Olimpíadas.
O que há de errado com a nossa geração? Eu também não vi a sua geração conquistar nada.
Por que eu devo participar das Olimpíadas? Me dê uma resposta, o que está sendo dito no 9º andar realmente é desrespeitar os mais velhos, sem a nossa geração, de onde viriam vocês, a próxima geração? Já que a nossa geração não teve conquistas, a de vocês deveria ter algumas conquistas, então por que no passado a equipe feminina de vôlei ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas? Por que desta vez, mesmo com o 5º lugar?
Ah, fórum harmonioso... preciso ficar calmo...
Já que você mesmo não pode participar das Olimpíadas, então não fique gritando aqui sem motivo, transformando um erro das jogadoras de vôlei feminino em um erro de toda a nossa geração. E ainda envolve rancores entre duas gerações.
Não tem capacidade própria e ainda fala dos outros. Falar em pé não dói na cintura, né?
Da última vez você ganhou o campeonato e disse que se esforçou, então não há muito o que dizer. Desta vez você ficou em 5º lugar e ainda usa a palavra 'esforço'... Embora tenha sido um erro, não acha que a diferença de antes, do 1º lugar para agora o 5º, é muito grande? Além disso, o próximo período de quatro anos também não foi usado da maneira certa. Depois de quatro anos, se você não estiver entre os 5 primeiros? E se for o 15º? Você ainda vai dizer que se esforçou e vai esperar mais quatro anos?
15L pode falar com o treinador delas sobre a teoria, reclamar aqui na frente de todo mundo não adianta.
— Todas as respostas carregadas —