Aquela equipe de vôlei feminino acabou de perder por pouco para o Japão.

O pôster original: 2014000 Visualizações: 140 Respostas: 27 Publicado em: 2012-08-07 23:18:36
Você deveria usar 'espero que da próxima vez possa se esforçar e obter resultados melhores'.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A mudança de atitude do autor do post foi realmente rápida. Há pouco tempo ele estava envergonhado por essa geração que desrespeita os mestres e despreza os antepassados, dizendo 'sem vocês, não haveria nós'. Que nojento.
Não vou falar mais, o autor parou de brigar e está chamando o administrador, hum hum
Harmonia, as pessoas são mutáveis, quem sabe quem é a pessoa com quem estamos conversando, afinal?
Estou com preguiça de fazer a prova escrita com você. Coisas pequenas e bobas sendo discutidas como se fossem algo importante.
Então, o comentário do primeiro andar é muito superficial. Eu faço associações e metáforas a partir dessas pequenas coisas, não entende?
Então, você no segundo andar não entende, eu não insultei ninguém, de que adianta chamar o administrador?
Ignore todas as brigas e faça uma trégua
Alguém ainda não sabe quem é superficial, hein! A seleção feminina de vôlei já se esforçou ao máximo, senão você acha que elas deixariam de ganhar a medalha de ouro de propósito e perderiam para o Japão?! E ainda diz que é uma vergonha para nós?! Eu simplesmente não suporto pessoas da sua idade que ficam se achando aqui! E da geração anterior ainda. Quantos anos você tem?!
O que você disse no terceiro andar. Eu ainda estava imaginando de que tipo de coisa você teria saído do subsolo? Eu disse que era só uma suposição.
Cara, eu é que gosto de pessoas com esse tipo de personalidade como você, cara. Fala comigo desse jeito, não importa o certo ou o errado, já chega dando uma bela bronca!
Oito andar, você está errado aqui, ser um pouco mais velho significa apenas ser um pouco mais velho, ser mais velho traz mais experiência, como diz o ditado, seu avô já comeu mais sal do que você comeu arroz, atenção, é seu avô, não entenda como se eu estivesse te xingando
Quem vê tosse, tosse em quem, todos saiam, irmãos e irmãs
Para pessoas como o autor do post, que, quando estão erradas, começam a falar besteira. Eu nem tenho paciência para xingar. Tchau. O autor do post pode continuar se gabando e falando besteira sozinho.
Já que no 10º andar você insiste em mostrar sua baixa educação, então eu também vou ignorar você.
Autor do post: Você acha que eu estou brincando? Olhe para seu próprio comportamento, não é que eu esteja dizendo isso, mas já que você é moderador, deve agir como um moderador.
Como eu disse, você quer mostrar sua baixa qualidade, o que isso tem a ver com o moderador?
É mesmo~autor do post~por que eu me importaria com você~senão eu também me tornaria NC Você não é adequado para ser moderador
Mesmo 17L.
Igual a 17L
O que vocês estão dizendo... Eu, por um lado, violei as regras do fórum, e por outro, não provoquei vocês, mas só por ter usado palavras inadequadas, vocês já me atacaram como se eu fosse um cavalo. Será que esses moderadores precisam sempre seguir o que vocês querem? Vocês dizem um e é um? Dizem dois e é dois?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta