《Compartilhamento de Shenglin》【Leve】Quando você era criança e travesso, qual era a arma mais usada e mais poderosa que seus pais usavam para te bater?

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 107 Respostas: 10 Publicado em: 2012-08-07 23:34:34
Quando eu era criança e travesso, frequentemente me metia em problemas e levava bronca dos pais. Normalmente, eles usavam armas comuns; em situações especiais (quando o problema era grande ou os pais estavam de mau humor), usavam armas pesadas de nível especial. Quando você era criança e se metia em problemas, qual era a arma mais potente que seus pais usavam para te bater? Não diga que você nunca levou uma surra, eu não acredito. Claro, você também pode se colocar no lugar do pai e pensar: que arma você usaria para bater em uma criança? Todos participem! \ Armas comuns: tapas, toalha, vassoura, espanador de penas, galho de árvore \ Armas pesadas: pedaço de lenha, cinto, sola do sapato, rolo de macarrão para massa
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Garras.
Vassoura!!!
Sola do sapato.
Se o autor remover 'XX compartilha' do início do título, provavelmente mais pessoas irão entrar.
Ah, por que ainda há cheiro de pólvora...
Harmonia, harmonia, precisamos ficar tranquilos
Não me entendam mal. Quero dizer que, se o autor do post puder mostrar todas as perguntas, todos ficarão mais dispostos a entrar ao ver o questionário completo.
Autor do post, olá. Quem está acima certamente é um cara bonito.
Eu toco T com um tanque
Meus pais não me batem.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta