<Aniquilação> Em seguida, apresentaremos uma história extra exclusiva... Os Oito Heróis e os Jogos Olímpicos

O pôster original: Android@rindo até enlouquecer Visualizações: 182 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-07 23:42:24
Os oito profissionais aparecem todos, analisando em quais modalidades olímpicas eles seriam adequados!!!
“Pessoal, venham aqui, venham aqui!” Thibeas gritou, puxando a garganta. “O que houve?” Latis perguntou, com fatias de limão coladas no rosto. “Boas notícias, Reiga quer imitar aquele tal de planeta Terra e realizar os Jogos Olímpicos!” “O quê? Jogos Olímpicos? Pra quê?” “São competições esportivas! Você acha que podemos perder isso?” “Aquele negócio de esgrima e tiro, tipo rifle de ar de 100 metros ou algo assim, deixa eu ir!” Thibeas suou frio: “Rifle de ar de 100 metros existe?” De repente, um objeto gelado tocou seu pescoço. “Corrida, salto em distância e coisas assim, eu faço tudo!” “Ei... irmã Ivana, se você quiser fazer, tudo bem, mas não fique brincando de matar! Suas armas são perigosas... além disso, acho que você deveria nadar! Hehe!” “Então eu vou fazer levantamento de peso! Vou entrar no estado certo e quebrar o recorde mundial, moleza!” Owen disse, exibindo seus músculos. “Então eu vou fazer hipismo!” São Lupian continuou. Biluo pensou um pouco e disse: “Eu não sei fazer nada, que tal eu correr com Ivana? Eu te ajudo a ter ideias malucas, se ganharmos o prêmio, você me dá um pouco!” “Você acha que preciso disso? Basta eu correr rápido que todos já acham que sou alienígena! Acho que você, irmã Biluo, deveria ser voluntária, em boxe ou algo assim, onde você ajuda um time, o outro time perde! Você não morre, energia infinita!” “Nie Ru, você vai fazer o quê?” “Eu? Claro que vou promover o espírito nacional... saltos ornamentais!” “Ah... você?” “Eu vou me teletransportar, do trampolim direto pra água, sem fazer uma gota espirrar, com certeza vou assustar todo mundo!” “Se você me pergunta, Nie Ru, melhor você fazer boxe, ser invencível já te deixa se gabando, e ainda tem a Biluo, se ela se vestir como uma boxeadora, você ficará cheio de energia!” Thibeas acabou de falar, quando todos o jogaram para longe.\“E você? Ligen?” “Eu? Eu também não sei fazer nada, vou ser voluntário!” Nie Ru puxou Biluo para os braços: “Se você tentar algo com ela, não teremos paz!” “Estou com medo de você! Vamos lutar! Vou te esmagar!” “Calma, calma!” Latis interrompeu, “Na minha opinião, vocês cinco homens deveriam formar um time de basquete.” “Boa, e vocês três poderiam formar um time de nado sincronizado e nós iríamos!” São Lupian acrescentou.Tibeas de repente apareceu: "Então está decidido. Cada um de nós tem seu lugar. O campeão ganha o prêmio, compra terras, carros e esposas, hahaha!" "Não se apresse, você nem disse o que está fazendo!" "Posso ser seu líder de time?" "Não!" Todos falaram em uníssono. "Então Nie Ru vai mergulhar, eu vou lutar boxe. Aquele cara chamado Tai, se ele aguentar um golpe do meu Punho de Dragão, eu pego o sobrenome dele!" "Tyson se aposentou há muito tempo!" "Por segurança, Liege'en, pode fazer uma dose XX para mim?" "Uh...... O que você está fazendo? "Você conseguiu, então com certeza não será detectado!" "Tem certeza?" ………… A competição começou, e todos obtiveram bons resultados. Era a vez de Tibeas. Ele misteriosamente tirou uma caixa de papelão da bolsa, colocou um canudo e começou a beber. "Li Ge En é Li Ge En, a pílula XX é tão boa!" No teste de urina, Ti Bei Yas estava confiante de que passaria. Mas, inesperadamente, alguém o impediu. "Desculpe, sua urina contém uma grande quantidade de melamón e parece ter bebido leite Sanlu demais......
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmão, eu te apoio
Tão bobo, escrito tão bem
Teto do post principal
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta