No mundo dos cogumelos negros, não importa o quanto os pobres, feios e baixos se esforcem, eles nunca superarão os altos, ricos e bonitos que não fazem nada - fim da peça
Parte 1 Muitos anos depois, só soube pelos meus colegas do ensino médio que as três garotas mais bonitas da nossa turma tinham sido todas conquistadas por aquele garoto rico e bonito que se transferiu no meio do ano. Os chineses sempre valorizaram o esforço, mas no que diz respeito ao amor, as condições naturais já decretaram tudo. Na quadra de basquete, as garotas gritavam pelo garoto rico e bonito e ainda me mandavam buscar a bola para ele; na competição de canto, elas gritavam pelo garoto rico e bonito e ainda me mandavam comprar bebidas para ele; no dia em que ele se transferiu, um terço das meninas da turma chorou como se fossem bonecas de lágrimas. Eu entreguei lenços de papel à garota da turma por quem eu tinha uma paixonite não correspondida, mas ela jogou todos os meus lenços de papel pela janela, me mandando ficar longe dela. Depois que meu pai perdeu o emprego, consertava bicicletas na porta da comunidade e no calor do verão, não ousava usar um pacote de lenços de papel sequer. Desabafei com meu irmão, que também era pobre, feio e baixo, mas ele disse sem se importar: “Peixe procura peixe, camarão procura camarão, tartaruga fica sozinha procurando o grande casco. Eu também gosto dos bonitos, mas quem vive precisa saber quantos pratos de arroz consegue comer!” Suas palavras ficaram gravadas na minha memória para a vida toda. Parte 2 Mais tarde, eu parei de fantasiar sobre as garotas bonitas do ensino médio e comecei a me relacionar com a representante de matemática da turma. Ela era comum, mas nos dias que passamos juntos, achei que ela era a garota mais bonita do mundo. No primeiro dia em que oficializamos o relacionamento, senti que era como se um novo dia tivesse começado. Ao chegar em casa, perguntei ao meu pai: “E minha mãe?” Meu pai respondeu: “Tia Wang e o marido foram para os Estados Unidos e, como não há ninguém para cuidar das crianças, a empresa de serviços domésticos mandou sua mãe. Esta semana provavelmente ela não voltará para casa.” Quanto a pedir dinheiro, eu sempre gostava de falar com minha mãe, mas dessa vez só poderia mentir para meu pai: “Pai, a escola organizou um curso preparatório para o vestibular, professores de uma escola de prestígio da cidade vão dar as aulas, custa 1.500 por semestre. Posso fazer?” “Aqui está, justamente hoje recebi o auxílio pelo desemprego do primeiro semestre.” Meu pai me entregou quinze notas novas ainda com cheiro de óleo de carro. Nos dias que se seguiram, eu todo dia ao meio-dia ia à loja comprar lanches para minha namorada, a representante de matemática, coisas como suco de laranja, miojo de caranguejo picante. Eu dizia a mim mesmo: Pai, eu vou estudar junto com ela para entrar na universidade, e quando nos casarmos, vou cuidar bem de você. No aniversário dela, que caiu em um fim de semana, usei minha última nota para comprar um bolo e queria colocá-lo na porta de casa dela como surpresa. No corredor, ouvi a conversa dela com outra colega de classe."Você está namorando o XX há meio ano. É a primeira vez que você quer dar isso para ele?" "Eu não quero que ela **! Só de pensar nisso já me dá nojo." "Você ainda está pensando naquela pessoa? Ele está fora há tanto tempo." "Alguns dias atrás, escrevi de novo, mas ele ainda não respondeu. Agora vejo que Wang Leehom se parece muito com ele! Deixa eu te dizer, se ele quiser voltar, prefiro dar ** a deixar aquela pessoa **." "Se ele quiser voltar, prefiro dar um DIAO a deixar aquela pessoa fazer PO CHU." Nos dias que se seguiram, parei de acreditar no amor. Passei meus dias brincando no chão, e minhas notas despencaram. O professor principal percebeu meu estado de espírito e me chamou para o escritório para uma conversa. "Toda flor evolui para um fungo negro — esse é o ciclo da perseverança." O professor titular disse sinceramente, "Existem belezas nos livros. Se você entrar na faculdade, tem muito tempo e oportunidades para se apaixonar." Com um baque, me ajoelhei diante do professor responsável, implorando para que ele parasse de falar. Saindo do escritório, olhei para cima e suspirei, "É natural ser alto, rico e bonito?" Na segunda metade do meu último ano, parei de praticar esportes com sucesso, estudei até tarde da noite e finalmente recebi minha carta de admissão em julho. Naquele momento, decidi: "Lançar um retorno contra os feios e baixos, e proteger meu próprio fungo preto na faculdade!" " Parte 3。 No dia da matrícula, por causa da bagagem demais, meu pai me levou para a escola. Quando saí, ele nem sabia abrir a porta, e o motorista ao meu lado me lançou um olhar de desprezo. Nos anos 1990, meu pai só andava de van. Depois de mais de dez anos de demissão, essa foi a primeira vez que peguei um táxi. Assim que entrei no portão da escola, vi os alunos do último ano segurando suas namoradas dentro e fora. Alguns dos veteranos mostravam as coxas, outros usavam meias pretas. Fiquei excitado, preocupado que meu pai visse. Passando por um pequeno jardim, um veterano alto, bonito e rico apalpou as pernas de uma linda sênior de meia preta. Ela até disse: 'Aquela posição estranha ontem à noite foi muito irritante.' Pensei que, se eu pudesse sentir o cheiro das meias pretas dela, poderia simplesmente dar um carinho nela. Depois de designar os dormitórios, meu pai e eu conhecemos os pais de dois colegas de quarto. Conversamos sobre nossas notas e a escola. Meu pai pegou um maço de Hongta Mountain e entregou cigarros para os dois pais. Normalmente, ele só fumava Huangguoshu's. Os dois pais se olharam no começo, depois um pegou cigarros Soft Zhonghua, o outro Yellow Crane Tower, e rapidamente disse: "Mano, fuma o meu, fuma o meu!"”Ficando de lado, eu senti um gosto indescritível no meu coração. Ontem, por causa de comprar este pacotinho de Hongtashan, ele ainda brigou com a mamãe. Parte 4 Assim começou minha vida universitária, do treinamento militar ao primeiro mês de aulas, parecia que nada acontecia com os colegas, eu pensava, tantos colegas estão solteiros, por que a pressa? De repente, um dia, um colega de quarto alto, bonito e rico nos disse que tinham combinado com o dormitório feminino ao lado, que hoje à noite iriam ao KTV cantar, cada um pagando a sua parte, cem por pessoa. Os outros dois colegas de quarto ficaram tão felizes que começaram a dançar, mas eu hesitei e disse, 'não vou, estou com dor de cabeça, quero dormir cedo.' Eu sabia que a mensalidade deste primeiro semestre foi financiada pela minha mãe através de um empréstimo bancário. Aquela noite, nenhum deles voltou ao dormitório. Pensando nas pernas das meninas durante o dia, após meio ano sem masturbação, eu comecei novamente. No dia seguinte, o dormitório estava em alvoroço, uma grande confusão, pois o colega alto e bonito da noite anterior tinha levado a flor do departamento de línguas estrangeiras do dormitório da frente para a segurança; ouvi dizer que, no meio da cantoria, ele pediu à garota para ir ao carro pegar algo... Ele nos contou que ficou ao menos dez minutos com a garota no carro, e disse que quanto mais séria é a aparência de uma menina, mais atrevida ela se torna na cama. Outro colega também relatou suas conquistas, dizendo que naquela noite iria ao Starbucks com uma garota do departamento de chinês. À noite, só restávamos eu e outro colega de quarto. Ele abriu seu notebook e começou a jogar. Perguntei: 'o que você está jogando?' Ele disse, World of Warcraft. Eu disse: 'vamos jogar juntos, você me ensina, eu tenho um PC de mesa.' Ele disse: 'sua configuração Pentium 4 2.0 não é suficiente...' Aquela noite, senti que já havia uma barreira espessa entre mim e eles. Parte 5 Nos dias seguintes, eu ficava sozinho entediado navegando na internet. Também algumas meninas da mesma universidade adicionaram meu QQ, mas sempre perguntavam: 'como está aquele colega alto e rico do seu quarto recentemente, quando ele terminar com aquela do departamento de línguas estrangeiras, nos avise.' Cada vez que conversava no QQ, eu relatava com respeito às deusas sobre as novidades do colega alto e rico, e após relatar, não deixava de acrescentar: 'irmãs, me arrumem uma namorada, por favor', mas elas sempre respondiam apenas com 'hehe' e depois não diziam mais nada.Um dia, eu acabava de entrar no dormitório, e o garoto rico e bonito de repente me deu um chute no peito. Eu, cheio de coragem juvenil, pulei e dei um tapa nele. O garoto rico e bonito me pegou com um grande abraço por trás e jogou meu rosto na beira da cama. Em seguida, ele apontou para a tela do meu computador e gritou: 'Como eu podia te considerar um irmão, e nas suas coleções só tem fotos da minha namorada!' Acontece que, quando saí, esqueci de trancar o computador. Essas fotos foram tiradas depois que registrei uma conta pequena e roubei fotos da namorada do garoto rico e bonito no site da escola. Cuspi dois dentes sangrando e chorei, dizendo: 'Você ainda tem coragem de me chamar de irmão, sempre me protegendo, mas não me deixa ver umas fotos!' O garoto rico e bonito ficou surpreso por um instante, depois me abraçou e disse: 'Irmão, me desculpe.' Naquela época, eu estava fazendo tratamento nos dentes, com fios, então meus dentes estavam meio soltos. Ao bater na cama, dois dentes caíram. Infelizmente, os dez mil reais desse tratamento vieram de minha mãe, que trabalhou três anos como funcionária horária para juntar o dinheiro. Quando cheguei em casa, nem ousei contar a verdade, só disse que tinha caído sem querer. Mas depois desse episódio, o garoto rico e bonito foi ainda mais bondoso comigo e frequentemente me apresentava meninas solteiras da escola. Porém, nenhuma garota se interessava por mim. Sempre que ele perguntava a elas se queriam namorar comigo, as mais sutis respondiam: 'Ele é legal, mas não sinto nada especial por ele.' As mais diretas diziam: 'Se ele tivesse o mesmo pau bonito que você, eu até ficaria com ele.' O garoto rico e bonito percebeu minha depressão. Uma noite, ele silenciosamente me entregou um saco plástico. Ao abrir, vi fotos de seios, roupas íntimas e meia-calça, um conjunto de três peças. Ele disse: 'Irmão, essas são da minha namorada, ainda não lavei. Você pega e se diverte um pouco, eu continuo procurando uma namorada pra você.' Naquele momento, senti uma mistura de humilhação e excitação, inferioridade e emoção, um sentimento que acredito que ninguém mais poderia entender. Parte 6. Entre o prazer e a abstinência, passei meu primeiro ano da faculdade meio perdido. Olhando ao redor, via cada vez mais colegas formando casais. Alguns que não encontraram namorada na escola conseguiram em outras universidades. Uma vez, a escola distribuiu ingressos de cinema, e meu colega do dormitório que jogava World of Warcraft me pediu um. Perguntei se ele não havia recebido o seu, e ele sorriu e disse que tinha encontrado uma garota razoável de outra universidade e queria levar alguém ao cinema. Como ninguém iria comigo, ele me cedeu o ingresso. Entreguei a ele com lágrimas, mas não era só o ingresso de cinema, era minha autoestima.Na véspera de Natal do meu segundo ano, os caras altos, ricos e bonitos me levaram para jantar juntos. Os três trouxeram suas namoradas, exceto eu, que estava completamente sozinho. A namorada alta, rica e bonita parecia muito com Yang Mi, mas tinha 1,7+ metro de altura. No congelamento, ela usava um casaco, as panturrilhas estavam em meias cinzas, mostrando as coxas. Pensando em como ela usava suas partes íntimas todos os dias para tocá-la, eu realmente não ousava olhar para ela. As outras duas colegas de quarto também tinham um 7/10 na mesma área, com peitos bem grandes. Eu me sentia envergonhado do meu próprio status enquanto buscava oportunidades para tocá-la. Eles sempre exibiam seu afeto na minha frente de forma casual, enrolando caranguejos e alimentando lagostas uns para os outros. Lembro que antes do meu pai ser demitido, nossa família comia lagosta e caranguejo. Depois dos seis anos, nunca mais comi esses aquilo, e ninguém embrulhou. Eu lutava para comer, minha boca vermelha e inchada por causa das conchas de caranguejo. Eles riam de mim, e minha namorada alta, rica e bonita me provocava, dizendo que minha boca estava como carne de burro pegando fogo. Depois do jantar, os três me deram as chaves do dormitório e disseram que não iriam naquela noite... Naquela noite, fiquei sozinho no dormitório, olhando para a tábua do beliche de cima. Eu podia ouvir rangidos e os gemidos da garota, mas não tinha mais forças para me acariciar — apenas lágrimas incontroláveis escorriam nos meus ouvidos. O céu sempre tem um jeito. No dia seguinte, fui cedo para o refeitório jantar, e uma figura linda apareceu diante de mim, me fazendo sentir como se eu tivesse entrado em outro mundo. Essa mulher definitivamente tirou nove de nove+, um pouco melhor que a namorada alta, rica e bonita. De frente, ela parecia Fan Bingbing; de lado, parecia Hepburn. Embora estivesse vestida com roupas esportivas, era claro que era uma beleza branca como a neve e carnuda. Na verdade, belezas acima de oito pontos são divididas em dois níveis: um são aqueles que fazem você querer ser derrubado e imediatamente protegido por elas; o outro são aquelas cujo coração dispara, mas não permite que você pense demais. Essa é a diferença entre Mu Er e belezas de nível divino. A beleza de carne nevada diante de mim é, sem dúvida, a segunda opção. Parte 7 usei uma conta alternativa registrada Renren.com e procurei freneticamente nas páginas de todas as meninas da escola com buscas avançadas, tudo para encontrar vestígios da beleza de carne nevada. Mas há tantas meninas na escola—mais de duas mil no total. Faltei a duas aulas à tarde, mas ainda assim não consegui encontrar nenhuma. Mas por acaso, vi muitos espaços para casais, amigos especiais e até fotos de pessoas indo à praia, vendo suas namoradas de biquíni abraçando suas namoradas. Mas eu tenho 20 anos e nem toquei no peito de uma garota...Então, todos os dias eu ia ao refeitório naquele horário para tomar café da manhã, e ao meio-dia ia à biblioteca onde havia mais meninas, à sala de estudo, só para encontrá-la por acaso novamente. Mas depois de duas semanas, eu ainda não a tinha visto; eu estava tão deprimido, adivinhando e imaginando. Justamente quando eu estava desanimado, de repente recebi uma ligação da namorada do garoto rico e bonito, que me chamou para ir ao pequeno jardim ao lado do alojamento feminino, dizendo que queria me apresentar uma namorada, e ainda disse que a garota tinha gostado de mim secretamente na escola. Embora meu coração já pertencesse a outra, para um pobre, feio e baixo, ter uma oportunidade a mais, uma esperança a mais, sempre é bom; isso não é ser volúvel, mas sim porque não tenho direito de ser seletivo, então só o fato de alguém me querer já é suficiente. Eu corri até o jardim, e um grande Cherokee estava parado lá; eu pensei comigo mesmo, não será que arrumaram uma filha de família rica para mim? Isso é bonito. De repente, senti alguém pegar na nuca, e ao olhar para trás, um homem corpulento estava atrás de mim, acompanhado por dois homens musculosos. Antes que eu pudesse falar, aquele homem me derrubou com um chute, e então a namorada do garoto rico e suas três colegas de quarto apareceram. "Seu feio e desajeitado, olha o quanto eu fui legal com você e você ainda vai atrás de meninas de outros cursos, tentando seduzir o marido delas, que tipo de atitude é essa!" A namorada do garoto rico gritou para mim com desespero, e isso foi mais humilhante do que apanhar. Outra colega dela também começou a falar: "Você sendo um pobre idiota até é compreensível, mas não consegue suportar ver os outros bem? Todo dia passando informações para essas garotas levianas, relatando tudo sobre o marido delas, eu acho que você é só um cachorro delas, que elas arrumam uma namorada para você, né? Olha como você é, na vida toda você nunca vai
Respostas (23)
Transmissão contínua! Não seja cortada!
Cada flor fresca evoluirá para o fungo negro
Depois de assistir, senti um vazio no coração...
Ah, as pessoas são assim, eu nunca leio livros, mas acabei de terminar este, a feiura das pessoas está toda escrita aqui.
Ei, a vida é um grande teatro!
Ah, a vida
Terminei de ver -_ - não quero dizer nada
Hehe, na verdade, ainda há muitas garotas boas, caso contrário, quem receberia aquelas esposas pobres? Apenas observe e se impressione.
Ai...
Oo. Aventura°oOo. Oo. °o〇...O. o〇. 〇〇. °Oo bolha. °o〇..°. O. o〇. 〇Oo. °o〇. o. °. bolha. o〇. 〇o〇. °°o〇. °°o°o°o〇Oo. Aventura°oOo. Oo. °o〇...O. o〇. 〇〇. °Oo bolha. °o〇..°. O. o〇. 〇Oo. °o〇. o. °. bolha. o〇. 〇o〇. °°o〇. °°o°o°o〇Oo. Aventura°oOo. Oo. °o〇...O. o〇. 〇〇. °Oo bolha. °o〇..°. O. o〇. 〇Oo. °o〇. o. °.
Mesmo no terceiro andar, depois de assistir, senti meu coração vazio. Seria ótimo se houvesse um final perfeito.
Terminei de assistir, emocionado
Não afunde!
em meu mundo. A mediocridade é igual à morte!
A vida é como respirar, inspirar é para ganhar fôlego, expirar é para soltar o fôlego!
Fixado manualmente!
Isso é a realidade
Deixe mais pessoas verem…
De cara dá para ver que foi o Li Yi que compartilhou.
Hmm, é só para aqueles que não viram darem uma olhada... Quantos tesouros o Diba tem!
Carregar mais respostas