A opinião pessoal sobre jogos online
O que vocês acham sobre os jogos online, é você que joga o jogo ou o jogo que te joga? Há 3 anos, um amigo meu jogava World of Warcraft e gastou mais de dez mil yuans. No ano passado, um amigo meu (não o mesmo) jogava Dungeon Combine e gastou quinhentos numa tal armadura do céu, ele gastou 2000 em Dungeon. Isso não é 7723 moedas de membro, que não têm valor, isso é dinheiro de verdade! Lembro que uma vez uma garota dormiu com alguém por um livro de ressuscitação, lembro que uma garota dormiu com alguém por meu Fantasia de Viagem ao Oeste. Essas coisas não são muitas (porque não sabemos de muitas), só quero perguntar: será que um jogo online vale a pena gastar mil ou mais de dez mil no jogo? Isso não é jogar o jogo, é ser jogado pelo jogo, ser jogado pelos desenvolvedores do jogo. Talvez vocês lembrem que eu sou chato, talvez achem que o que eu disse não tem relação com vocês, mas mesmo assim quis dizer, e com isso encerro o post.
Respostas (13)
Ei, o sofá também não está feliz
Nunca gasto dinheiro jogando. Eu sempre consigo algumas coisas boas para vender.
Eu sou um banco \banco
Eu não gasto dinheiro com jogos
O que não pode ser realizado na realidade pode acontecer na internet! Estar viciado em um mundo falso é melhor do que voltar ao mundo cruel! Jogos são a minha única felicidade! São o meu motivo para viver! Na realidade, todos os dias eu só acordo, escovo os dentes, lavo o rosto, tomo café da manhã, vou trabalhar, volto do trabalho... todos os dias são iguais! Não há felicidade! Continue viciado... nunca acorde de novo... O demônio do coração é o próprio coração, só você pode domá-lo! Nem mesmo controlar seus próprios desejos você consegue! Nunca pode superar a si mesmo! Se você superar o demônio do coração, você vai superar a si mesmo! Você vai sentir que tudo é efêmero, nuvem passageira! Dinheiro não vale nada porque você não precisa dele mais! Agora você é um deus!
Se você não paga para jogar, como os desenvolvedores ganham dinheiro?
Vamos dar uma olhada em Mingzhu Three Kingdoms, uma joia de topo vale mais de 10.000 RMA. Eu vi uma pessoa equipada com mais de 40 gemas, somando com o cavalo dá mais de 70 gemas, além do valor do equipamento, cards de encantamento, o nível das estrelas do equipamento são todos acima de 8, ainda é necessário usar cards de topo para melhorar as estrelas, o valor total facilmente ultrapassa 1,5 milhão de yuan.
Ganhar algumas centenas.
Comprei flores do céu 500, ele ganhou, eu gastei 300, agora só tenho três itens
Eu posso dizer que ontem eu dei uma surra naquele pinguimzinho?
Uh, o mestre do meu amigo vendeu uma conta para ele por 200, um armazém com roupas desmanteladas, aquelas coisas bem bonitas, eu não sei como se chama o nível 70, é uma mulher.
A propósito, quantas peças tem o traje do céu? Quanto custa? Parece que o mestre dele vendeu para ele uma conta com um conjunto.
Esta é a atração dos jogos online, mas eu nunca gasto dinheiro jogando, se tiver que gastar, eu simplesmente não jogo.
— Todas as respostas carregadas —