Falas clássicas de 《iPartment 3》 2: Quem não tem habilidades, não deve assumir trabalhos delicados; quem não tem bastão mágico, não deve usar mini-saia.
Falas clássicas de 《iPartment 3》 3: "Mamãe, você também entende de tênis." "Claro! Eu adoro Deng Yaping."
Falas clássicas de 《iPartment 3》 4: Leia mais livros, leia mais jornais, coma menos guloseimas, durma mais.
Falas clássicas de 《iPartment 3》 5: —Barman: Como vocês se conheceram? Geng Gu: Pode ser descrito em quatro palavras. Barman: Amor à primeira vista. Geng Gu: Qual é o seu problema? \
Falas clássicas de 《iPartment 3》 7: Pagar dois empréstimos é ter hipoteca e financiamento de carro.
Falas clássicas de 《iPartment 3》 8: "Amputação é uma cirurgia que não permite ter filhos, certo?" "Isso se chama vasectomia."
Falas clássicas de 《iPartment 3》 9: "Hoje em dia até o porco aumenta de preço, por que você não pode aumentar?"
Falas clássicas de 《iPartment 3》 10: "Você quer ficar rico? Quer ser famoso da noite para o dia? Quer atrair sorte no amor? Quer permanecer jovem para sempre? Pare de sonhar, estude direito!"
Falas clássicas de 《iPartment 3》 11: "Eu vou na casca de banana da sua avó."
Falas clássicas de 《iPartment 3》 12: Não recomendamos bater; nossa irmandade é unida. Se você ousar usar violência contra qualquer um de nós, os outros dois vão chamar a polícia.《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 13: Como diz o ditado, três pés de gelo não podem ser descongelados sem micro-ondas!
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 14: Você conversa com eles até meia-noite todos os dias, como é que eles têm tempo de criar a humanidade!
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 15: Brigar é um comportamento ruim... melhor duelar
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 16: Piscar o olho esquerdo, flores de pêssego florescem; piscar o olho direito, flores de crisântemo florescem.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 17: Eu certamente serei cortado em fatias como batatas fritas.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 18: Agora o arroz cru já virou mingau.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 19: Céus, mesmo se eu pular no Mar do Japão, não vou me limpar.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 20: Como você pode dizer que a mente dele está cheia de água? A premissa é que ele também precisa ter uma mente.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 21: Enfrente a realidade, a vida geralmente é muito mais pesada do que o sabor dessas novelas de ídolos.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 22: A saliva é para contar dinheiro, não para argumentar.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 23: O que ela deve fazer não é cozinhar, é ser uma esposa.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 24: Eu realmente não quis saber disso, você pode me formatar!
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 25: Concordando, eu decido. Se houver discordância, ela decide.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 26: Por que é iPad de amor? Porque iPhone acabou.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 27: O homem velho é ele, ele é Zeng Xiaoxian.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 28: No meio da noite, você trouxe o convidado para esta armadilha, está brincando comigo? Ziqiao: Quando todos estiverem bêbados, até a mãe da armadilha serve! Xiaoxian: Armadilha na sua cara.
《Apartamento do Amor 3》Citações clássicas 29: Sempre que eu encontro a chave do sucesso, eles trocam a fechadura.
\"A sala de apartamentos do amor 3\" citações clássicas 30: Não se pode fugir do monge, mas não se pode fugir do abade.