【Aprimoramento】Questão composta|Adivinhe|Nível B composto

O pôster original: Embelezando a paz@Adolescente decadente Visualizações: 616 Respostas: 21 Publicado em: 2012-08-08 08:42:14
No. 1 (Nível A): Segundo relatos do século passado, quem é a mulher que conquistou todos os homens do mundo com apenas um movimento?\No. 2 (Nível D): Se um avião voando em alta velocidade colidir com um pássaro, o avião terá um buraco. Por que isso acontece? Ou explique o princípio!\No. 3 (Nível B): Quem é a pessoa mais azarada de todo o site? (Sem resposta, é necessário dar uma justificativa, o mais razoável vence!)\No. 4 (Nível C): Qual é a atual Rainha do Reino Unido? Isabel qual?\No. 5 (Superdifícil Nível SS): Se A + B = C, por favor prove que 3 = 4, e ainda explique por quê.
No. 6 (Difícil Nível S): No século passado, quem foi chamado de "Dupla Qing de Tsinghua" junto com Zhu Ziqing em Tsinghua Yuan?\No. 7 (Nível A): Qual é um jornal europeu muito na moda?\No. 8 (Nível F): Autor de "Como o Aço é Temperado"?\No. 9 (Difícil Nível A): Dois cavaleiros competem com seus próprios cavalos, mas a corrida é para ver cujo cavalo corre mais devagar. Então, ambos começam a correr devagar devagar. Como eles poderiam vencer? Um sábio ensinou-lhes uma tática engenhosa. Mais tarde, os dois cavaleiros discutiram e, em seguida, chicotearam os cavalos, correndo rapidamente como um relâmpago.\ Pergunta: qual foi a tática que o sábio ensinou?\PS: Algumas perguntas podem ser meio absurdas, é uma pergunta mista, então todos tentem responder. Se não conseguirem, eu fornecerei as respostas.\Além disso: se você tem boas perguntas, classifique-as e me deixe uma mensagem, eu escreverei seu nome na frente e publicarei!\OK – Para manter o fórum harmonioso ~ todos participem ~ ah ah ah ah ah\Questão 8: 2º andar, 圣临@起源@皇爵 (ID: 29415) – KO\Questão 9: 3º andar, 完美@小屏用户 (ID: 27917) – KO No. 2: 12º andar, membro 152815 (ID: 30104) – KO
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
2 jogar avião
8. Ostrovsky
9: Trocar de cavalo
Minha pergunta realmente é muito clichê? Ninguém responde.
Não é que ninguém responda, apenas que no momento eu não consigo pensar em nada.
Quem tiver perguntas pode me dar, eu adicionarei mais algumas questões
Irmãos, não dá, eu vou dar a resposta
No. 2 Um pássaro e um avião colidem. Como o movimento é relativo, para o avião a velocidade do pássaro é a velocidade do avião mais a velocidade do voo do pássaro, o que é extremamente grande, portanto o avião vai ter um buraco ao colidir.
8º andar, o significado geral está correto, o princípio é que a ação da força é mútua
8º andar, eu dei mais uma olhada, há defeitos, não pode contar como seu, ao receber força
NO.5 é porque A + B = C, então 1 + 2 = 4, então 3 = 4
Quanto maior a velocidade do avião, maior é a força sobre o pássaro; a ação da força é mútua, a força do pássaro sobre o avião também é grande.
No 11, você já pensou que isso está totalmente errado? Você já substituiu três condições! Matemática não permite substituir tantas ao mesmo tempo, senão você mesmo pode criar o problema.
12º andar, pode-se considerar certo, a resposta está bem próxima. A ação da força é mútua, se o avião colidir com o pássaro a essa velocidade, será que, invertendo a situação, seria como se o pássaro usasse sua velocidade e a do avião para colidir com o avião? Então, então...
Ostrovsky
NO.9 Correndo na direção oposta
Esses foram todos resolvidos
Forista, continue se esforçando... contanto que haja mais de cem pessoas visitando o post, ele pode ser destacado...
Ok, força
NO9, aquele sábio disse a eles para trocar seu próprio cavalo pelo cavalo do outro, e assim estaria resolvido
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta