Regras da gangue (leitura obrigatória para membros, comentários permitidos)
Fundei a gangue em 6 de agosto de 2012 às 22h. Para padronizar o desenvolvimento e a operação da gangue, estabelecemos o seguinte código de conduta, esperando que todos os membros se esforcem juntos e cresçam com amor mútuo. O seguinte código de conduta deve ser lembrado, seguido e executado por todos os colegas.\Regras da gangue são as seguintes:\<1>. Desde os tempos antigos: “Os corajosos não têm medo, os sábios não se confundem, os honestos são confiáveis, os benevolentes são invencíveis”. As pessoas se submetem à virtude, não à força. “Trate os outros com cortesia, sustente-se com virtude, administre com justiça; seja sincero e distribua justiça; dê o exemplo, e então o benevolente será invencível”. Portanto, os membros da gangue devem ser unidos e afetuosos; não é permitido publicar qualquer comentário prejudicial à união, nem insultar outros membros. No jogo, qualquer comportamento ou fala pessoal deve priorizar o interesse da gangue e não prejudicar a reputação da gangue. Quem violar repetidamente após orientação será expulso como advertência.\<2>. Quem tiver intenção de se juntar à nossa gangue para desenvolvimento conjunto deve ter contribuição para a gangue. Também é possível enviar mensagem para mim ou para “圣临@起源@皇爵”.\<3>. Nenhum membro pode postar mensagens sem sentido ou de baixa qualidade; violadores serão advertidos, e em caso de reincidência poderão ser considerados desunidos e expulsos da gangue.\<4>. Todos os membros da gangue estão unidos por afinidade e são iguais.\<5>. Membros da gangue não podem usar o nome da gangue para garantir qualquer transação pessoal.\<6>. “Se alguém não me provoca, eu não provoco; se alguém me provoca, eu provoco”. Evite ao máximo conflitos com jogadores de outras gangues. Se surgirem disputas, deve-se informar imediatamente os anciãos ou o líder da gangue, que intervirão para resolver pacificamente.\《Em constante atualização》
Respostas (20)
Top! (Embora seja apenas um caractere, contém milhares de emoções...)
Olá, anfitrião do tópico,
Dingdingding
topo, &
(input=15) Passando para dar um apoio (/input)
Conviver harmoniosamente
(input=15)Uh, bastante rigoroso, mas ainda está bom(/input)
(input=w) harmonia (/input)
Dingdingding
Hum, bom!
Embora não seja da mesma família, eu também vou apoiar.
Deus disse, que suporte
Topo Topo Topo
Nada mal, apoio você!
Entendido
A técnica certamente se tornará poderosa
Topo topo topo topo topo topo, força,
Passar com um sorriso
OK, entendi. Estou procurando um jogo, um jogo de tiro parecido com Pharaoh's Rage. Alguém sabe?
Neste momento, deixe-me compor um poema de prata: chorar de dor, tio velho, pressão tonta, pequena abertura, água corrente, qualquer aperto, remexer, fenda fina, magro? Absorver o sol, abaixo do joelho, pessoa de coração partido, lambê de novo
— Todas as respostas carregadas —