Conversa fiada e sem nada para fazer, mas o entretenimento chinês realmente é muito amoroso.

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 204 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-08 11:39:32
Ultimamente saíram muitos jogos, quase alcançando o nível de atrasos da Blizzard, a Huayu finalmente lançou o Pet 6, e a Zhile ainda é a mesma de sempre, lança um novo filme e faz um jogo com o mesmo nome só para ganhar dinheiro. Parece que o Pet 6 tem vários bugs, mas por enquanto só joguei o começo [o que não é uma coisa fácil], não vi nenhum bug, mas tenho que dizer que a versão BT é realmente muito BT, dá para capturar os pets que têm dono, se isso fosse na vida real... A série Pet Kingdom, do 1 ao 5, eu nunca joguei, não é que eu não queira jogar, mas não consigo, ou não abre, ou fecha automaticamente ao carregar. O Pet 6, nesse meu computador ruim, provavelmente consegue rodar, realmente um milagre. Recentemente jogando os jogos da Huayu, sinto que os gráficos estão estranhos, por exemplo esse recente [ Lenda Estelar - Roda do Destino ], o modelo dos personagens é muito ruim, os designers da Huayu, que sempre fizeram questão de criar armas deslumbrantes, parecem ter preguiça agora, a lâmina da espada até que está boa, mas o cabo parece tão ruim quanto os personagens; com as armas duplas dessa vez, também tenho que mencionar, o combo das luvas de punho parece estranho e lento, em comparação, [ Shu Shan ] tem armas duplas muito boas, o combo da garra é bem satisfatório. No entanto, seria melhor todos jogarem os jogos da Huayu, se alguém ainda não tentou [ Shu Shan ], pode ir jogar, com certeza é uma obra-prima, mas enquanto joga também é frustrante. Fim das besteiras, sem rumo, continuo jogando, e no final coloco fotos >>> 图片 图片 Essa comparação, que decepção....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm...
Eu joguei Pet 6 por dez minutos assim que abriu, e então decidi deletar.
Os membros da Xinglin apoiam incondicionalmente as postagens para todos os associados!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta