,
Respostas (12)
Eh, você acabou de fazer login uma vez e já quer ser moderador?
É mesmo, um pouco de delírio
Fazer login uma vez... Incrível, as crianças de hoje em dia...
Sempre joguei o jogo 7723, apenas ficando como visitante.
A versão submetida está bem escrita! Mas sugiro que você aguarde um tempo antes de enviar novamente!
Se desconsiderar a elegibilidade de alguém apenas por ser um usuário recém-registrado, eu acho que isso é discriminação. Eu acho que o que importa é a capacidade, e não há quanto tempo você está registrado. Se nem mesmo oportunidades de estágio me forem dadas, sinto que isso não é um comportamento bom para uma comunidade. Além disso, algumas pessoas, por terem se registrado antes, ao verem outros solicitarem a criação de um fórum, perguntam em um tom sarcástico, o que é um desprezo pelas pessoas. Eu não acho que você, após assumir, trará benefícios para a comunidade.
Dizendo que não há muitas pessoas no fórum... mas há muitos moderadores...
Olá, 5º andar, se por eu ter me registrado há pouco tempo você quiser que eu espere um período antes de me registrar, eu acho que isso pode não ser uma decisão sábia. Você pode primeiro me oferecer um estágio, e após o período de estágio decidir sobre minha permanência. Eu acho que a qualificação não deveria se basear no tempo de registro, mas sim ser demonstrada pelas ações para obter a qualificação.
Olá, 7º andar, eu não sei sobre os moderadores de outros fóruns, mas eu vi que no fórum de transações só há o administrador. Embora, no estado atual da comunidade, pareça que um moderador por fórum seja suficiente, o administrador é muito ocupado. Eu também já criei meu próprio site e fui administrador; mesmo para um site pequeno como o meu, já fico sobrecarregado, sem falar em sites como o 7723. Portanto, eu acho necessário adicionar mais alguém para ajudar na administração.
→_→ girado
O fórum de transações não está recrutando moderadores no momento.
De onde o autor transferiu?
— Todas as respostas carregadas —