Enquanto Rider conversava com Weber, uma luz dourada apareceu ao redor de Xiaomei. Um clarão ofuscante passou, e Xiaomei ficou completamente envolta por uma armadura de ouro luxuosa. Só se ouviu ela dizer orgulhosamente: “O verdadeiro herói digno de ser rei, neste mundo, sou apenas eu. O resto não passa de alguns bastardos sem valor.”
“Realmente, Xiaomei assim é mais charmosa,” Hudo balançou a taça de vinho na mão e disse.
“Fico muito feliz por receber elogios de Hudo, mas aquele bastardo ali embaixo quer nos colocar sob seu comando, isso me deixa irada.” Após dizer isso, muitos tesouros decorativos e reluzentes apareceram nos dois lados de Xiaomei. Sem dúvida, estes eram os mesmos tesouros que destruíram a mansão de Enban na noite passada.
Todos presentes prenderam a respiração. Embora soubessem que Hudo e Xiaomei eram Servants, ao ver Xiaomei trajada com roupas comuns e com aparência de senhora nobre, ninguém a associou àquela pessoa da noite passada que atirava os tesouros como bombas. Quanto a Hudo, eles já tinham reconhecido há muito tempo. Afinal, ele não tinha mudado nada até agora.
Rider coçou o queixo confuso. “Você também é um rei? Se já falou até esse ponto, então diga seu nome.”
Mas Weber não estava tão tranquilo assim, pois os tesouros de Xiaomei estavam diretamente apontados para eles. À distância, Kiritsugu e Maiya, que estavam observando, estavam igualmente tensos. Um outro Servant totalmente coberto de negro também estava observando a batalha.
“Bastardo, você me desafia? Então pague com sua vida!” Dito isso, Xiaomei disparou os tesouros atrás dela em direção a Rider. Nesse momento, uma corrente de magia surgiu do nada, e todos ficaram boquiabertos. A magia que se elevava aos poucos se condensou, assumindo forma, transformando-se na silhueta de um homem negro, alto, de ombros largos, todo coberto por uma armadura.
No entanto, ao contrário da armadura prateada apertada de Saber ou da luxuosa armadura de ouro de Archer, a armadura desse homem era negra. Sem ornamentos delicados, sem cores brilhantes.
Negra como as trevas, como um extremo inferno. Até o rosto estava coberto pelo capacete. No estreito vão do capacete, só era possível ver os olhos ardentes como chamas.
Ele pegou os tesouros de Xiaomei e usou-os para repelir os outros tesouros. Nesse momento, Rider disse a Weber: “Qual é o status desse cara?”
“Não consigo descobrir sua identidade!”Aquele sujeito negro, com certeza é um Servant. Mas eu não consigo perceber nenhuma de suas habilidades!\ Ao ouvir a explicação desajeitada de Weber, Rider franziu a testa e olhou novamente para o Cavaleiro Negro.\ Mas Xiaomei estava completamente furiosa, seus olhos carmesim mostravam intenção de matar: “Como ousa tocar no meu tesouro com suas mãos sujas? Você está com tanta pressa para morrer, seu animal!” Enquanto falava, atrás de Xiaomei, ocorreu novamente uma distorção, aparecendo mais do que o dobro do número de tesouros em comparação à última vez.\ Mas o Cavaleiro Negro continuava a trocar os tesouros disparados por Xiaomei, ficando cada vez mais forte. Com um estrondo terrível e extremo, todos os tesouros foram derrubados no chão. No silêncio quase absoluto, entre a poeira difusa, o único que permaneceu firme foi apenas Berserker. Exceto por ele, o depósito, a rua e todos os edifícios ao redor haviam desmoronado. De repente, o Cavaleiro Negro se transformou na familiar besta negra de Hudo, com o grande pelo de um 'porco', negro como a própria escuridão.\ Sempre que a grande besta negra pisava no chão, o terreno tremia violentamente. A besta negra falou em palavras humanas: “Hudo, meu inimigo mortal, faz tempo que não nos vemos. Para lutar contigo, eu vou descer na classe Berserker, e ainda posso transferir a classe Berserker para qualquer um dos meus encarnações, assim poderemos lutar mais uma vez e definir quem vence.” Após dizer isso, a grande besta negra rugiu e avançou com uma força avassaladora em direção a Hudo, destruindo como modelos em miniatura todos os obstáculos em sua frente.\ “Eu não esperava que fosse Welreslana, não imaginei que renasceria tão rápido. O Santo Graal me escolheu um bom adversário. Xiaomei, fique para trás, ele é meu inimigo mortal.” Hudo disse em tom descontraído.\ Ao ouvir isso, Xiaomei retirou sua armadura dourada e disse à grande besta negra: “Bastardo, pelo respeito a Hudo, vou poupar você por enquanto.”\ Depois que Xiaomei retirou sua armadura, Hudo começou a entoar encantamentos, e o javali esmagará você! O javali te arrasará completamente! Frente a Hudo, apareceu uma grande besta negra—um javali. Enfrentando o javali que Welreslana havia se transformado, os dois monstros avançavam destruindo tudo ao redor. Eles ignoravam todas as pessoas nas proximidades e batalhavam entre si. As ondas de choque da luta obrigaram todos no campo de batalha a se afastarem e procurar um lugar seguro para observar a batalha.