【Não oculto】Gaga~vou rir até cuspir

O pôster original: Embelezando a paz@Adolescente decadente Visualizações: 135 Respostas: 14 Publicado em: 2012-08-08 17:37:29
Peguei isso da internet. Se você ler, não fique com nojo e assista de novo. Vamos lá, querida, vamos lá mal! Nº1: Quando ela encontrou as fotos nuas e feias daquela mulher no caderno dele, seu coração afundou. Ele disse que a empresa tinha um cara mestiço, muito bonito. Parece que ele realmente trapaceou, e até filmou esse tipo de coisa. Com lágrimas nos olhos, ela arrumou a bagagem, colocou maquiagem e sentou-se leve no sofá, esperando ele voltar e colocar tudo na mesa. Ele abriu a porta e foi para casa. Ela caiu em lágrimas, expressando suas queixas. Ele ficou surpreso por um momento, então disse friamente: Você está falando do Xiao Ze Maria na drive D? Nº 2: O chefe do celular vai ao banheiro público, o porteiro diz: 'Entre, tira 20 yuans!' O chefe ficou surpreso: Cobrando por sair? Velho: Aprender a se mexer cobra nos dois sentidos. O chefe foi parado ao sair do banheiro: Você está no poço número oito, paga uma taxa de 1 yuan por vaga, se ficar mais de três minutos, paga 1 yuan de hora extra, o banheiro tem música de fundo e taxa de toque de 200 centavos. Se você vier com frequência, sugiro que pegue um pacote de banheiro público, que é um bom negócio e ainda dá 200 folhas de papel higiênico... Nº 3: A namorada perguntou ao namorado, confusa: "Por que os homens têm inveja de muitas namoradas, mas mulheres que têm muitos namorados são desprezadas?!" O namorado disse sinceramente: "É como uma chave que pode abrir várias fechaduras, e as pessoas chamam isso de chave mestra!" E se uma fechadura pode ser aberta por várias chaves, significa que há um problema com ela! Nº 4: As meninas podem ser divididas em três tipos com base na aparência: uma do céu, uma do mundo comum e uma do submundo. Nº 5: Em uma aula de matemática, o professor falou sobre fatorar fatores comuns. Os alunos estavam todos grogues embaixo, e o professor ficou tão irritado que bateu a mesa e disparou: "Todo mundo, prestem atenção, estou quase me deformando!" "Ah, se esconderem, vão ser atingidos por um raio!" Não. Por fim, o autor original disse que todos os homens que só entram, mas não no topo, têm a pequena jil, e todas as mulheres são cheias de pequenas jils!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou morrendo de rir, mas, a primeira, o que significa a última frase?
Sofá, você é tão puro, aquilo é o famoso NY do Japão, entendeu?
Topo, o dono do post inteiro com Pequeno JJ
Apenas um
NY?? O que é isso de novo?
Estou impressionado com você, então eu ultrapassei o limite. É atriz de filmes adultos, e o significado é mais ou menos o mesmo que nas casas de entretenimento da China.
Top,,
Atriz de filmes adultos é alguém que faz AV, é uma profissão, para ser sincero, não gosto da Ozawa... -
。。。
图片 Cada flor fresca evoluirá para o fungo preto auricular
Que diabos você está me testando!
▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣
Que enganação...
O autor do post não tem pênis. A futura namorada é uma pessoa trans, e a mãe dele é um alienígena.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta