Envie 'haha' para 10086
Hoje eu vi a postagem de Yezi sobre ter assinatura UC. Nela, é preciso enviar 'hahaha'. Eu enviei para 10086, e 10086 me respondeu: 'Pare de rir, hahaha, você está rindo tanto que vai perder os dentes'. Isso é verdade, que golpe, morram golpistas! Amigos, quem tiver interesse, podem tentar, obrigado, não critiquem!!! Quem já tentou, lembre-se de escrever o conteúdo da resposta aqui, não fiquem só brincando de fantasma, que medo! Não critiquem, é pura diversão de pesca! Continuação: Obrigado a todos pelas compartilhamentos!!!!!!!
Respostas (14)
Hahahahahaha
Isto é: Perfect@诺VS言 (ID: 28794) para: estimado cliente da China Mobile, olá! Encontramos para você conteúdo relacionado a "haha":
KTHHDXZWB: Ativar a versão em chinês da mensagem curta Haha
KTHHDXYWB: Ativar a versão em inglês da mensagem curta Haha
QXHHDXZWB: Cancelar a versão em chinês da mensagem curta Haha
QXHHDXZWTYB: Cancelar a versão chinesa de teste da mensagem curta Haha
QXHHDXYWB: Cancelar a versão em inglês da mensagem curta Haha
KTHHDXZWTYB: Ativar a versão chinesa de teste da mensagem curta Haha
KTHHDXYWTYB: Ativar a versão em inglês de teste da mensagem curta Haha
QXHHDXYWTYB: Cancelar a versão em inglês de teste da mensagem curta Haha
Você pode escolher responder ao número ou comando listado no menu para visualizar ou gerenciar.
China Mobile
KTHHDXZWB: Ativar a versão em chinês da mensagem curta Haha
KTHHDXYWB: Ativar a versão em inglês da mensagem curta Haha
QXHHDXZWB: Cancelar a versão em chinês da mensagem curta Haha
QXHHDXZWTYB: Cancelar a versão chinesa de teste da mensagem curta Haha
QXHHDXYWB: Cancelar a versão em inglês da mensagem curta Haha
KTHHDXZWTYB: Ativar a versão chinesa de teste da mensagem curta Haha
KTHHDXYWTYB: Ativar a versão em inglês de teste da mensagem curta Haha
QXHHDXYWTYB: Cancelar a versão em inglês de teste da mensagem curta Haha
Você pode escolher responder ao número ou comando listado no menu para visualizar ou gerenciar.
China Mobile
Eu enviei 'Eu te amo' para 10086 e ele me respondeu 'Também gosto muito de você!' Eu então enviei 'Eu gosto de você' para 10086 e ele respondeu 'Ok, ok, eu sei!' Sucesso em Sichuan!
Mesmo 2, 3L
Eu respondi 'Eu te amo': o mundo está cheio de amor, que lindo, a China Mobile agradece por sempre estar conosco!
Todo mundo me manda um 'eu te odeio' para ver
Eu envio 'Eu te odeio' e ela responde: 'Se eu tiver algum erro, você pode me apontar! (Por favor, não conte para o meu chefe~) Daqui para frente, continuarei me esforçando para estudar!'
Da última vez, um dos meus colegas disse ao 10086 que queria comprar algo melhor que o Yuntao. Vocês sabem como o 10086 responde? Nós não compramos isso lá. Preste atenção no que você diz... e a ligação foi desligada. Então foi a minha vez; peguei o celular dele e perguntei ao 10086 que queria contratar um serviço QQ mensal. A voz da menina estava um pouco fria, talvez porque fosse a mesma pessoa vendo que era aquele número de novo, mas ainda assim ela me explicou tudo detalhadamente. Nesse momento, meu colega não aguentou mais: 'Por que você está enrolando tanto? Deixa eu fazer!' Deixei-o falar no telefone. 'Meu bem, é a mesma pergunta, tem algo melhor que o Yuntao?' E então desligaram! Eu fiquei até sem jeito de ver isso; esse cara ainda fez mais algumas chamadas de assédio.
10086 diz: 'Hehe, como posso ajudar? Digite diretamente sua pergunta.'
Eu disse: Quem é você? Resposta: Eu sou o robô de atendimento ao cliente da Anhui Mobile, amado por todos, fazendo flores desabrocharem e pneus de carro estourarem ao me ver.
Mesmo do décimo andar, mude o personagem para E-Bean
Inútil!
Eu já sabia...
Mentira, eu enviei, haha, ele disse 'o que posso fazer para te ajudar', eu disse 'esqueci', ele disse 'o tempo pode curar tudo', eu enviei 'oh', caramba, ele perguntou de novo, 'o que posso fazer para te ajudar'
— Todas as respostas carregadas —