02. Não importa o quanto eu esteja feliz, sempre haverá o nome de uma pessoa que fará meu sorriso desaparecer instantaneamente.
03. O que chamamos de amor é ter alguém que pode controlar facilmente suas emoções, fazendo você chorar em um momento e sorrir no outro.
04. Eu já te dei a confiança de fechar os olhos e tampar os ouvidos; mesmo que o mundo inteiro diga que você está errado, enquanto você negar, eu acreditarei...
05. Já houve um momento em que você se preocupou com minha teimosia?
06. Às vezes, eu finjo estar muito feliz;
Às vezes, eu também sou teimoso;
Às vezes, eu de repente me sinto inseguro;
Às vezes, eu não consigo reunir coragem;
Choro por pequenas coisas; também fico tão empolgado por pequenas coisas que não consigo dormir;
Sempre achei que não sou bom o suficiente, eu admito, não sou perfeito, mas sou verdadeiro.
07. Você já gostou de uma música por causa de alguém?
08. Quanto eu desejaria que houvesse alguém que me amasse com toda a força.
Quanto eu desejaria que houvesse alguém que me amasse intensamente.
Quanto eu desejaria que, depois que eu desaparecesse, houvesse alguém que lutasse desesperadamente para me encontrar, me abraçasse e dissesse: "Não posso viver sem você, eu realmente te amo."
09. A pessoa que te espera de coração sempre continuará esperando; a pessoa que não quer esperar por você, assim que se virar, já estará de mãos dadas com outra.
10. Algumas pessoas não podem ficar juntas, mas seus corações estão conectados;
Algumas pessoas estão juntas apenas na aparência, mas seus corações não estão;
Algumas pessoas nunca pensaram em ficar juntas, mas acabam ficando naturalmente;
Algumas pessoas se esforçam muito, mas ainda assim nada consegue mudar.
11. De repente me lembrei de você. Ri de mim mesmo.
12. Sempre haverá uma pessoa escondida no coração de cada um durante a vida, talvez essa pessoa nunca saiba,
Mesmo assim, essa pessoa não pode ser substituída por ninguém.
E essa pessoa é como uma cicatriz que nunca se cura, não importa quando,
Basta ser mencionada ou tocada levemente, para que doa suavemente.
13. Algumas pessoas estão destinadas a serem percas. E algumas pessoas nem chegam a ser perdidas, apenas passam pelo caminho.14.
"As pessoas que perderam sua ligação, mesmo estando na mesma cidade, dificilmente se encontram." Um giro significa uma vida inteira. Nesta cidade barulhenta, quem está pensando em quem?
15.
Algumas pessoas vêm até você para mostrar o que é verdadeiro;
Algumas pessoas vêm para mostrar o que é falso;
Assim como algumas pessoas vêm até você para lhe dar calor, outras vêm para esfriar seu coração.
Tudo isso é um presente da vida, quer você goste ou não, precisa aceitar e então aprender a entender seu significado.
16.
O mais teimoso é o coração de uma pessoa. Você pode convencer todos os outros, mas não consegue convencer seu próprio coração.
17.
Não entrar em contato é porque sua frieza me diz que te incomodei; não tomar a iniciativa é porque simplesmente não consigo te tocar.
18.
Sem telefonemas, sem saudações, sem chegar no horário aos encontros, você está muito ocupado, eu entendo. Se um dia eu deixar de te amar, então será sua vez de entender.
19.
Crescer significa dar menos valor às coisas que antes considerava importantes e dar mais valor às coisas que antes considerava insignificantes.
Muitas pessoas entram na sua vida apenas para lhe dar uma lição, e depois se viram e vão embora.
Quando tudo se acalma, percebemos de repente que o hábito é algo assustador, algo que não conseguimos abandonar nem esquecer.
Não esperamos mais receber dos outros, começamos a aprender a nos dar nós mesmos.
20.
Algumas pessoas que foram feridas se tornam mais fortes, porque sabem que nada dói mais do que isso.
21.
Você ainda está sozinho, às vezes sente solidão, às vezes se sente mal e deseja o abraço de alguém, então você ainda está esperando.
Não se preocupe, você certamente vai esperar.
Você precisa acreditar que, depois de passar por muitas coisas, essa pessoa também está procurando por você.
O que você deve fazer é cuidar bem de si mesmo, para que no seu melhor estado, encontre o melhor dele.
22.
A vida é como um trem indo para o cemitério, no caminho haverá muitas estações, dificilmente alguém pode acompanhá-lo do início ao fim. Quando a pessoa que está com você precisa descer, mesmo relutante, você deve ser grato e então acenar adeus.
23.
Algumas coisas estão destinadas a se tornar histórias, algumas pessoas estão destinadas a se tornar antigas conhecidas, e alguns caminhos estão destinados a serem trilhados sozinho.Algumas pessoas, algumas coisas, invadem a vida, o que obtivemos, o que perdemos, a tristeza de ontem, a alegria de hoje, todas as emoções devem ser lembradas. Quando tudo isso se transforma em memória, o que mais ficará em nossa lembrança? Muitas coisas passaram; muitas pessoas se foram. Quanto mais se passa por experiências, mais forte o coração se torna, mais firme o caminho fica. 24. Você pode se sentir injustiçado, pode chorar de dor, mas não deixe que todos vejam sua vulnerabilidade.
Venha e dê uma olhada quando chegar