- Aí minha namorada me deu um soco forte. "Idiota, você me pediu em casamento ontem à noite." [Dizem que você fala a verdade quando está bêbado] 2. - Ela secretamente o amava, e finalmente, um dia, ela reuniu coragem para confessar...
- "Eu gosto de você, tudo bem?" - Ele sorriu. "Tentar adivinhar?" - Ela: "Qual o benefício de adivinhar certo?" "
- Ele: "Acertei, eu simplesmente gosto de você~"
[Uma das coisas mais sortudas do mundo é quando a pessoa que você gosta silenciosamente por anos também te ama silenciosamente por muitos anos.]
3.
- Ele se casou com ela puramente por despeito,
- A namorada dele tinha acabado de terminar no dia anterior, e no dia seguinte os pais dele arranjaram um encontro às cegas para ele, então ele se casou.
- Depois de três anos de casamento, ele sabia que ela gostava dele,
- Vendo os esforços dela, ele não respondeu, só trabalhou duro.
- Ela disse para ele: Estou em uma viagem de negócios por uma semana.
- Quando voltou para a casa escura à noite, sentiu que algo estava faltando,
- Só quando acendeu a luz percebeu que a cena de cozinhar para ele todas as noites estava sumindo,
- De manhã, ele gritou: Querida, cadê minhas roupas?
- A voz que respondeu a ele foi vazia. Só então ele se lembrou que ela tinha ido em uma viagem de negócios.
- Ele abriu o guarda-roupa e encontrou poucas roupas dela; em três anos de casamento, ele não tinha comprado nenhuma roupa para ela.
- Ela chegou em casa e o viu inesperadamente na estação,
- Ele a abraçou: Sinto tanto sua falta, quando você não está em casa, a casa está uma bagunça.
- Ela só o abraçou bem forte.
【Na verdade, dependência também é amor】
4.
- Ela era a irmã mais velha da escola, e por acaso se sentia atraída pelo refinado e refinado.
- Então ela se declarou para ele de forma autoritária e ousadamente ficou com ele.
- Com a formatura se aproximando, ela sabia que não poderia fazer a mesma prova que ele,
- Mas ela não suportava terminar.\ - Quando o aviso chegou, ela soube que ele e ela estavam na mesma escola,\ - Ela perguntou surpresa por quê,\ - Ele a olhou por muito tempo antes de dizer algo que não havia dito em três anos\ - Porque gosto de você, então quero ficar com você.\ 【"Porque gosto de você, então quero ficar com você." Simples, sem enfeites, mas incrivelmente feliz】\ 5.\ - Ela o acompanhou nos momentos mais difíceis do seu empreendimento, mas depois do sucesso ele se apaixonou por outra.\ - Ela não disse nada, apenas apontou para o poste de luz na rua na noite em que eles terminaram.\ - Mais tarde, ele sofreu um fracasso com investimentos e sua empresa faliu,\ - Quando ele viu o poste de luz na rua, finalmente entendeu os sentimentos dela\ - Postes de luz, esforçam-se ao máximo para acompanhar você na escuridão, mas são forçados a sair do seu mundo quando chega a luz\ 【Postes de luz na rua】\ 6.\ - Ela caminhava sozinha pela rua movimentada\ - Ela olhava para a loja de doces, onde ele já lhe dava algodão-doce;\ - Ela olhava para a figueira, onde ele a abraçava embaixo da árvore para ela chorar e desabafar;\ - Ela olhou para a loja de vestidos de noiva, onde ele disse que queria vê-la vestindo aquele vestido vermelho escarlate…\ - Sem perceber, ela chegou ao fim da rua, e ele a abraçou suavemente por trás.\ - "Eu voltei" como há 10 anos, eles tinham 17 anos, ele disse: Eu voltarei.\ 【Algumas coisas, apenas foram momentaneamente esquecidas】\ 7.\ Ela disse para sua amiga: Estou muito confusa, não sei o que fazer\ - Você deve deixá-lo, todos nós sabemos que ele não te ama de verdade\ Ela: Como vocês sabem que ele não me ama, será que vocês o conhecem melhor do que eu?\ - Imagine que você está andando em um labirinto, caminhou muito tempo sem encontrar a saída, mas se você subir ao ponto mais alto do labirinto, naturalmente verá a saída sem esforço.\ 【Se o amor de vocês fosse feito em um filme, você naturalmente veria que ele não te ama de verdade】\ 8.\ - Domingo: Foi arrastado para um encontro em grupo para completar o número de pessoas, e acabou se apaixonando por ela à primeira vista.\ - Segunda-feira: Fez de tudo para conseguir o telefone dela com amigos.\ - Terça-feira: Decidiu ligar, mas não sabia nem o que tinha dito.\ - Quarta-feira: Ela ligou! O coração quase saiu do peito.\ - Quinta-feira: marcaram de almoçar juntos, mas ela desabafou comigo que gosta daquele meu amigo.\ - Sexta-feira: pediu folga.\ - Sábado: jurou ser amiga íntima dessas duas pessoas para sempre.\ 【Querido, você nunca vai saber, eu já gostei de você assim sem nenhuma esperança】\ 9.\ - “Eu gosto de você. Quer ser minha namorada?”\ - “Se eu for sua namorada, o que você vai fazer?” ela inclinou a cabeça e sorriu olhando para o garoto à sua frente.\ - “Aqui tem 519 corações.” O garoto tirou uma garrafa de trás de si\ - cheia de corações coloridos.\ - “519 corações? Não está faltando um?” a menina perguntou, um pouco confusa.\ - “Ainda tem este.” O garoto apontou para o próprio peito\ - “Meu coração também é seu.”\ - “Ok, eu aceito.”\ 【Meu coração também é seu. Eu te amo.】\ 10.\ - Ela conseguiu conquistar um namorado muito rico e bonito.\ - Mas logo depois, ela terminou com ele.\ - Os amigos dela diziam que ela era tola, que deixou um homem tão bom escapar.\ - Ela comia o chocolate que tinha na mão e disse:\ - Ontem, ao ver que a embalagem desse chocolate era bem bonita e grande, eu decidi comprar para casa.\ - Mas quando fui abrir e comer, percebi que um chocolate tão grande tinha apenas uma camada fina,\ - e por dentro era oco, realmente me arrependi de comprá-lo.\ 【Às vezes os homens são como chocolates ocos, bonitos e grandes por fora, mas vazios por dentro】\ 11.\ - Eles olhavam para um casal de idosos de cabelos brancos, de mãos dadas, felizes, caminhando ao pôr do sol.\ - Ela de repente os apontou e perguntou a ele: Será que um dia também seremos assim?\ - Ele respondeu: Não sei.\ - Ela ficou triste: Será que você não me amará para sempre?\ - Ele: Enquanto eu viver, sempre vou te amar.\ 【Mas, ninguém sabe o que chega primeiro, o amanhã ou o inesperado. Eu não quero te dar promessas que eu mesmo não sei se posso cumprir】\ 12.\ - Ele e ela foram colegas por quatro anos,\ - Nem lembram de quando se aproximaram.\ - Ele gosta de, de repente, pressionar seu ombro esquerdo e aparecer do lado direito dela,\ - Ele gosta de jogar o casaco para ela enquanto jogam bola,\ - Ele gosta de bagunçar as coisas que ela arrumou,\ - Ele gosta de mexer suavemente em sua franja,\ - Ela gosta de ouvir ele cantar aquelas canções,\ - Ela gosta de, depois de lavar as mãos, respingar água no rosto dele,\ - Ela gosta de vê-lo concentrado calculando,\ - Ela gosta de ouvir sua risada sonora,\ - Mais tarde, ele e ela conseguiram entrar na mesma universidade na mesma cidade, cada um com outra metade.\ - Ela nunca disse a ele: o quanto se esforçou para estudar, apenas porque ele disse que queria entrar aqui.\ - Ele nunca disse a ela: como investigou para descobrir que esta é a cidade favorita dela.\ - Ela nunca contou a ele: que seu namorado tem uma risada sonora igual à dele.\ - Ele nunca disse a ela: que a tratava como um tesouro, pois temia que confessar o amor a assustasse.\ 【O amor não declarado desaparecerá naquele momento】\13.\ Sempre achava que gostar um do outro era a coisa mais feliz, exatamente como ele e ela.\ Mas, afinal, a diferença entre os dois era muito grande.\ Naquela época, ele era imaturo,\ Sempre pensava que enquanto os dois persistissem estariam juntos.\ Ela era uma... boa e sensata menina.\ Um dia, ela lhe deu um pote de flores azul-claro.\ “Que flor é esta?” “Jacinto azul água.”\ No dia seguinte, ela partiu e nunca mais foi encontrada.\ Oito anos se passaram num piscar de olhos, ele ainda a amava.\ Finalmente, ele se casou com uma mulher comum e maravilhosa.\ Mas, no fim, não era ela.\ Ele não sabia, e nunca saberá, que o significado da flor jacinto azul água é “esperança, que você, meu querido, seja feliz.”\ [Algumas coisas são como vagalumes entre as linhas da palma da mão, luzes que não se apagam. As mãos nunca tocaram, mas giram como marcas de brilho nos anéis dos anos]\ 14.\ - Ela sempre se inclina no corrimão para observar a paisagem lá embaixo depois da aula.\ - Ele perguntou: “Está olhando sozinha?”\ - Ela respondeu: “Sim”,\ 【Ele quer olhar junto com ela.】\ 15.\ - “Estou indo”, disse ele,\ - “Não voltarei, até logo.” Então se virou e entrou no avião.\ - Uma pessoa não sabe como voltou, senta-se atônita no quarto.\ - Na parede ainda estão penduradas fotos dos dois com sorrisos felizes, apenas olhando para elas.\ - De repente a campainha toca, e ao abrir a porta, ele aparece ofegante.\ - “Como você... voltou?”\ - “Eu esqueci de pegar algo importante.”\ - “O quê? Eu vou te ajudar a procurar!”\ - Ele beija os lábios dela: “Você!”\ 【Você é a coisa mais importante para mim】\ 16.\ Ele disse: “Ele deveria se afastar, me deixe um pouco de espaço.”\ Ele disse: “Vou te dar três anos para me aceitar.”\ Ele disse: “Vou te alimentar até ficar gordinha, assim ninguém vai te tirar de mim.”\ Ele disse: “Não preciso que a esposa me mime, pra que ter esposa?”\ Ela disse: “Desculpe, eu não quero te dar oportunidade...”\ 【Na verdade, não importa quão bom você seja, se ela não tiver você no coração, você não vale nada】\ 17.\ - À meia-noite, ele recebe a ligação de sua namorada da faculdade.\ - Eles não se veem há 10 anos.\ - Ela chora e diz: Não quero mais viver com ele, quero o divórcio, me leve embora!\ - Ele pergunta: Seu marido não te trata bem? Ela continua chorando.\ - Ele pergunta: Você pensou bem? Para onde eu posso te levar? Seus pais vão concordar? Eles não eram contra a gente no começo?\ - Ela interrompe: Você continua tão indeciso quanto antes!\ - E logo desliga o telefone. Bim, bim, bim...\ 【Você não entende o meu amor】\ 18.\ No Dia dos Namorados,\ “Hoje, vamos terminar.” Ele sorri olhando para ela à sua frente.\ “Tá.” Ela também sorri e responde.\ “He? Você está tão... tranquila!” Ele olha para ela com dúvida.\ “...Na verdade, venho pensando sobre isso nos últimos dias, acho que estando juntos, não sentimos amor de namorado, podemos ser apenas amigos.”\ “É? Então não me preocupo mais, tenho coisas para fazer, vou indo. Até mais.” “Hum.”\ Ele sorri ao terminar de falar e acena enquanto vai embora.\ Ela observa silenciosa, apertando com força o estojo vermelho na outra mão...\ 【Então, nessa peça chamada ‘amor', sou apenas eu quem está dirigindo e atuando sozinho.”}19. Verdade ou desafio, infelizmente ela perdeu. Ela escolheu o desafio e, de costas para todos, se inclinou para trás da mesa. "3, 2, 1, cai!" Ela caiu conforme instruído, sem nenhuma preocupação. "Como você ficou tão corajosa? Antes não te via brincar disso, e se..." Ele a repreendeu em fingida raiva. "Não há 'e se', porque... tudo depende de você." Ela se virou e o abraçou, com os olhos cheios de felicidade. 【Porque eu ainda te tenho, posso me aventurar sem nenhuma hesitação e entregar tudo a você.】 20. Ela chegou sozinha nesta cidade estranha, mas, por azar, logo ao descer do carro percebeu que sua carteira tinha sido roubada. Ao tocar o bolso, encontrou inesperadamente uma moeda. Olhou para o céu, fechou os olhos e a lançou para frente. Ao abrir, seus olhos seguiram a moeda, que finalmente parou ao lado de um par de tênis. "Caloura, quanto tempo! Parece que o destino quis que você aceitasse minha conquista." Ele se abaixou para pegar a moeda, e em seus olhos havia apenas determinação. 【Isso é amor】
Venha e dê uma olhada quando chegar