1 Cobrir silenciosamente com um pano branco, como se nada tivesse acontecido
2 Ir chutar uma vez, confirmar a morte, xingar dizendo 'caramba'
3 Pensar que ele está dormindo, não o incomodar
4 Abraçá-lo e chorar: 'Se você morreu, eu também não vou viver', e então se cortar
5 Para salvar o colega de sala, ignorar sua própria reputação e fazer respiração artificial sem hesitar
6 Depois de confirmar a morte, pegar todos os materiais de estudo e anotações dele, cumprir sua vontade e estudar bem por ele
7 Cuidar da sua esposa até que se torne a própria esposa
8 Despir e pendurar na entrada da escola, alertando os colegas: não se esforce demais, senão morre na carteira
9 Roubar sua identidade, para não entristecer os pais, mudar o rosto e viver por ele
10 Plantá-lo no pátio, no próximo ano haverá muitos colegas de sala, que poderiam dar duas voltas ao redor da Terra
11 Enviá-lo ao Egito, transformá-lo em múmia e permanecer para sempre
12 Derrubar a cadeira, pegar uma arma e gritar 'droga, outro morreu, irmãos, vamos lutar contra o professor', então iniciar uma revolta
13 Chorar sozinho silenciosamente, sem deixar os outros perceberem a tristeza
14 Olhar sem palavras para o colega: 'droga, outro morreu'
15 Arrancar todos os cabelos dele, informar a todos que o colega faleceu
16 Jogá-lo em um túnel do tempo, permitir que ele atravesse e renasça, então imaginar infinitamente
17 Postar sobre o assunto em uma rede social, fazer com que ele se torne famoso após a morte
18 Comprar todos os seus bens para ver se consegue trocar por um iPhone
19 Dizer a ele com pesar: 'Se você tivesse morrido mais tarde, poderia ter ouvido mais dois pontos importantes'
20 Dizer a ele: 'Que chatice, eu só gosto do seu jeito morto'
21 Chorar desesperadamente, 'Você se foi, e a prova da tarde, e agora?'
22 Sorrir levemente, quase imperceptível: 'Nunca mais ninguém vai brigar comigo por carne de porco cozida'
23 Correr até a plataforma e segurar o pescoço do professor, 'É tudo culpa sua, você matou meu colega, vou vingar ele'
24 Colocá-lo em uma câmara fria, viajar pelo mundo procurando uma maneira de reviver
O que você faria?? Lembre-se de mencionar sua escolha entre as opções de 1 a 24
Durante a aula, seu colega de carteira morreu de repente, o que você faria?
Respostas (14)
………
Ainda faltam seis posts ~ continuar postando
Se fosse o meu amor, eu escolheria 24
Nada é escolher 3
Se for meu amigo, eu escolho 12
12 NB
Eu escolho 12. Nós vamos resistir.
Se fosse eu, eu escolheria 9.
Eu também tenho 12
Eu escolho 2
Selecionar tudo…
Claro que é 17... é melhor fazer um pouco de alvoroço, acrescentar tempero, essas coisas...
12, já não gostava do professor há muito tempo
— Todas as respostas carregadas —