A todos os queridos amigos do 7723
Arrume as malas e siga em frente.\ Na verdade, atravessar montanhas e rios é apenas para, no meio do trânsito intenso, encontrar você.\ Então, comecei a passar o tempo devagar. Com dedicação, aprecio cada detalhe que você me indica nas gotas de estrelas e no tique-taque do tempo.\ Então, vamos vagar uma vez, seguindo o coração, deixando palavras perfumadas nossas na vida, na terra dos sonhos 7723, com o sol e a chuva penetrando até o coração. Querido, você gostaria de proteger comigo aquele lugar solitário e belo? Neste momento, tristeza e solidão, confusão como fios.\PS: Recentemente, 7723 está muito tumultuado, espero trazer um pouco de harmonia e não decepcionar os veteranos.
Respostas (15)
Deus disse, sofá
Neste momento, deixe-me compor um poema de prata: chorar de dor, tio velho, pressão tonta, pequena abertura, água corrente, qualquer aperto, remexer, fenda fina, magro? Absorver o sol, abaixo do joelho, pessoa de coração partido, lambê de novo
Quem passar por aqui, dê um alô
De tudo isso, apenas a última frase é útil...
Autor do post, a guerra já parou, depois da mediação do administrador, agora todos nós defendemos a harmonia
Ah, como seria bom ter harmonia todos os dias
Harmonizar tudo.
7723 foi censurado pelo administrador do site
Eu te amo, a cada dia de harmonia. Eu te amo, a cada dia como sol e chuva. Eu te amo, a cada dia de risos mútuos. Eu te amo, a cada dia de reencontros com velhos amigos. Eu te amo, pela casa perfumada. Eu te amo, tudo, tudo, amigos, administradores, do tóxico, eu te amo por todas essas coisas
Aqueles que uma vez fizeram promessas, que se foram com o vento e a chuva, junto com o riacho sem nome, eu grito de dor para não esquecer, sempre que isso acontece, persista e continue, tudo ficará bem
Água corrente murmurante, peixes brincando. O coração inquieto não tem descanso, para onde irá retornar.
Óleo úmido! A umidade não vem de ver mulheres nuas ou prata lasciva, mas sim do confronto duro entre os homens~
Hoje um post foi retirado do ar
I can see your eye
yuedong360
— Todas as respostas carregadas —