Você pode me fazer um favor?
Brincando com todo o BT do 'Ranking dos Animais Espirituais Divinos'. Aproveitando para perguntar, a versão universal do pet seis Bt não pode ser lançada?
Respostas (7)
pode ser encontrado
Ok, eu vou dar uma olhada, estou acompanhando o post, hehe
Modelo do dispositivo principal... Resolução...
240×320
Ah, voltar ao primeiro andar, não…
1. Press the * key ---- dinheiro 90000 e ao lado do ícone de dinheiro (não sei qual é o atributo) 9000.
2. Pressione a tecla 9 ---- possui itens importantes 99 (existem mais de 10 itens, mas vou citar apenas os importantes): Selo de Fechamento Supremo 99 (captura de pets fora da história 100%), Livro de Experiência de Pet (item para evolução direta do pet) 99, Livro de Habilidades de Pet (melhora habilidades do pet) 99...
3. Modificar a taxa de fuga para 100%, incluindo fugas em cenas da história.
4. Modificar uma habilidade final do jogo que só pode ser usada em batalhas fora da história, para que possa ser usada tanto em batalhas de história quanto fora dela.
5. Há um bug na fórmula de experiência do jogo, a vitória em batalha não concede experiência; modifique para que após vencer a batalha você receba pelo menos 9999 de experiência.
BT Espírito Divino de Ling - lista de líderes .jar (1203K)
Clique para baixar
Obrigado pelo seu suporte ao 7723!
2. Pressione a tecla 9 ---- possui itens importantes 99 (existem mais de 10 itens, mas vou citar apenas os importantes): Selo de Fechamento Supremo 99 (captura de pets fora da história 100%), Livro de Experiência de Pet (item para evolução direta do pet) 99, Livro de Habilidades de Pet (melhora habilidades do pet) 99...
3. Modificar a taxa de fuga para 100%, incluindo fugas em cenas da história.
4. Modificar uma habilidade final do jogo que só pode ser usada em batalhas fora da história, para que possa ser usada tanto em batalhas de história quanto fora dela.
5. Há um bug na fórmula de experiência do jogo, a vitória em batalha não concede experiência; modifique para que após vencer a batalha você receba pelo menos 9999 de experiência.
BT Espírito Divino de Ling - lista de líderes .jar (1203K)
Clique para baixar
Obrigado pelo seu suporte ao 7723!
Também agradeço pela sua ajuda \|/ -◎- /|\ ☆Espero☆ que o barco cheio de bênçãos chegue ao lar dos amigos**** /▍ ︿︿ /▍ \▍ /▍ \▍ ▍ \▍ ▍ ◥Desejo-lhe saúde◤ ▍ ◥Desejo-lhe felicidade◤~~~~◥Desejo-lhe paz◤ ~~~~ ~~~~ ~~ ~~~~ ~ .☆∵ ∴∵ ∴∵∴ ∵╭ ∵╭ ∴╭ ☆╭ ∴ ★∵∴ ..∵ ∴★.∴∵∴ ╭ ╯╭ ╯╭ ╯╭ ╯∴∵∴∵∴ .☆.∵∴∵.∴∵∴▍▍ ▍▍ ▍▍▍▍☆ ★∵∴ ▍.∴∵∴∵.∴▅███████████☆ ★∵ ◥█▅▅▅▅███▅█▅█▅█▅█▅█▅███◤ . ◥████████ ☆Desejo-lhe felicidade☆█████◤
— Todas as respostas carregadas —